Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
portustfs

Não consigo instalar o windows 7 em hd hitach novo

Recommended Posts

Pessoal, bom dia. Bom, comprei um hd hitach sata de 500gb para o notebook. Tentei instalar o windows 7 nele e não consegui, já tentei vários tutoriais e mesmo assim não foi! Retirei ele do note e coloquei em um desktop para formatá-lo, só que ao fazer isto, o bios reconhece o hd, o windows diz que instalou um hardware novo, mas eu não consigo vê-lo no windows explorer para poder formatá-lo! O que devo fazer? Como devo fazer para instalar este bendito windows?

Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Posta o modelo do notebook para vermos o que dá para configurar. Provavelmente tem que mudar o AHCI ou o tipo de SO pré-estabelecido lá. É bom zerar o MBR para não dar conflito com gerenciamento de boot, já que instalastes num PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciar> Painel de controle> Ferramentas administrativas> Gerenciamento do computador> Gerenciamento de disco.

Por acaso consegue ver ele alí?

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo ver ele sim! Obrigado

Dom Bonilla, eu retirei o hd do note para tentar no desktop! Ele é um Sony Vaio antigo! mas não estou com ele agora para passar o modelo, mas vejo isso à noite se for necessário!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais