Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que peças devo comprar?


Posts recomendados

Oi, tudo bom? Eu recentemente achei um computador, abandonado na minha sala de escritório, provavelmente do outro cara que alugava a sala, eu ligue e funciona direitinho, já instalei o Windows 10 e formatei. Só que eu gosto de jogar jogos pesados e não sei se meu PC poderia aguentar tantas coisas "atuais". Os jogos que eu jogo são:

-Euro Truck Simulator 2

-Counter Strike:Global-Offensive

-Grand Theft Auto V

-Dirt 3 Complet Edition, entre outros.

 

Eu gostaria de sabe se com essas especificações abaixo eu colocando uma placa de vídeo nova e mais RAM daria para rodar os jogos acima em gráficos bonitos +60FPS.

Processador: AMD Athlon ii X2 B28 (3.4GHz)

placa-mãe: Gigabyte M68MT-S2P

Fonte: ATX 24P+4 500W GM

Memória RAM: 4GB

 

Qual placa de vídeo eu devo pegar, e quanto de RAM devo pegar, devo fazer alguma alteração no computador, ou não vale a pena investir nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra Euro Truck, CS:GO, vai. O resto, não.

Pode pegar uma GTX 960 por exemplo, ou 750TI 2GB, + 4GB de memória, mas não espere milagres. O interessante é que se ficar ruim para o que você quer tu pode reaproveitar estas peças em outro PC.

 

PS: Este PC aí era meu, ainda tem que pagar por ele.   xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...