Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Oi, tudo bom? Eu recentemente achei um computador, abandonado na minha sala de escritório, provavelmente do outro cara que alugava a sala, eu ligue e funciona direitinho, já instalei o Windows 10 e formatei. Só que eu gosto de jogar jogos pesados e não sei se meu PC poderia aguentar tantas coisas "atuais". Os jogos que eu jogo são:

-Euro Truck Simulator 2

-Counter Strike:Global-Offensive

-Grand Theft Auto V

-Dirt 3 Complet Edition, entre outros.

Eu gostaria de sabe se com essas especificações abaixo eu colocando uma placa de vídeo nova e mais RAM daria para rodar os jogos acima em gráficos bonitos +60FPS.

Processador: AMD Athlon ii X2 B28 (3.4GHz)

placa-mãe: Gigabyte M68MT-S2P

Fonte: ATX 24P+4 500W GM

Memória RAM: 4GB

Qual placa de vídeo eu devo pegar, e quanto de RAM devo pegar, devo fazer alguma alteração no computador, ou não vale a pena investir nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra Euro Truck, CS:GO, vai. O resto, não.

Pode pegar uma GTX 960 por exemplo, ou 750TI 2GB, + 4GB de memória, mas não espere milagres. O interessante é que se ficar ruim para o que você quer tu pode reaproveitar estas peças em outro PC.

PS: Este PC aí era meu, ainda tem que pagar por ele.   xD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais