Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Então...

Tenho um i5 4690k, em uma Z97 G45 Gaming, com um H60 Push e Pull. Numa fonte CX600M. Memórias corsair 2400, e uma 970 g1.

Lí muito sobre o assunto, fiz várias pequisas e descobri algumas coisas.

A temp não pode passar de 70

A tensão não pode passar de 1.25

Até aí ok!

Ví pessoas chegando a @4.5 ~ @4.4 numa boa com essa tensão, e a minha mal chega a @4.2 :/ .

Com certeza estou fazendo alguma coisa errada! Podem me ajudar?

- Estou estável com a tensão em 1.21 e o core a @4.2, más percebo gargalos ( The Witcher 3 por exemplo ), e quero aumentar isso. 

- O que acontece quando passo dos 4.2? Quando eu estou jogando, e somente esse momento, com a placa de vídeo em OC ou não. Daí o pc trava e reinicia rapidamente. 

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em The Witcher 3 o gargalo deve ser na VGA (especificamente na quantidade de memória) e não no processador. Mas aí vai depender do seu monitor tmb.

Quanto ao over, cada chip responde de uma forma, nenhum vai funcionar exatamente igual ao outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação
19 minutos atrás, Phoenyx disse:

Em The Witcher 3 o gargalo deve ser na VGA (especificamente na quantidade de memória) e não no processador. Mas aí vai depender do seu monitor tmb.

Quanto ao over, cada chip responde de uma forma, nenhum vai funcionar exatamente igual ao outro.

Sim @Phoenyx, gargalo do Processador.

Em determinados momentos os 4 núcleos ficam travados a 100%, placa de vídeo com cerca de 75% de uso e sinto os travamentos. 

Gostaria mesmo de um "tutorial" mais detalhado do que eu posso fazer pra dar uma subida pra uns @4.4 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais