Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Criei um tópico na feira do rolo vendendo um air cooler hoje por volta das 13:00hs, da Cooler Master modelo Hyper 212TX, enviei, sai do fórum para reunir o material para novo tópico, de posse desses dados, acessei o site outra vez, ao clicar em novo tópico surgiu o conteudo dessa postagem que quero recuperar, isso não é a novidade, já que ocorreu outras vezes, a questão é que ao apagar esse conteudo para escrever um nóvo tópico, este sumiu.

Seja lá como for, tem como recuperar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse seria seu tópico?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso geralmente só aparece no campo resposta, você tem certeza que postou o tópico ou deixou a página ali?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zuchinni, esse é um deles..

Phoenyx, certeza eu não tenho, posso não ter efetivado, por isso que estou pedindo auxilio  a adminstração.

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn

Não encontrei nenhum outro tópico de autoria sua além do mencionado acima pelo Zucchini na feira do rolo. Creio que o conteúdo foi perdido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn Olha, só para tranquilizar, o seu tópico não foi apagado, pois quando um tópico é apagado, ele continua sendo listado para nós de forma "invisível", assim a gente tem como recuperá-lo. Neste caso, porém, não há qualquer tópico apagado na Feira do Rolo, então não sei o que aconteceu. É possível que o tópico tenha sido enviado mas, por algum problema de conexão, não tenha sido "recebido" (postado) no Fórum. Abraços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, é que estava tão bem elaborado, vai ser difícil recompor tal qual era, mas paciência, agradeço aos que se manifestaram.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais