Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 280x travando o clock de gpu em 501mhz quando esquenta muito


Posts recomendados

Recentemente troquei a pasta termica da minha placa de video R9 280X Windforce e com isso a temperatura dela começou a ficar muito alta,nao foi muito nem pouca pasta termica q passei,foi o recomendado cerca de 1 grao de arroz,até ai tudo bem,mas quando fio joga GTA V percebi um pouco de lag,fui ver no Painel do amd que vem junto com o download dos drivers e estava assim: Clock de GPU 501Mhz e Memoria 1500Mhz,e estava setado Gpu 1100 e Memoria 1000.

 

O clock de memoria eu abaixei porque de vez em quando a tela simplesmente some e só reiniciando o pc pra voltar,caso contrario fica com uma tela cheia de riscos e com cores diferentes de quando acontece e os ventiladores da placa fica em 100% sem parar a nao ser q reinicie o pc.

 

Preciso de ajuda porque acho q algum dia isso aqui vai acabar queimando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erick181

 

A R9 280X é uma placa quente, por natureza.. Eu troquei a pasta da minha 770 e demorei pra entender o modo certo..

 

Depois de algumas tentativas, vi que o melhor é espalhar a pasta no die da GPU.. Depois, parafusar o cooler, em "X".. tem uns vídeos no Youtube mostrando melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...