Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Firewire


Posts recomendados

Pelo alto nível dos participantes deste fórum creio que minha dúvida possa ser solucionada ...

Outro dia estava em uma produtora de comerciais e notei que eles utilizavam como placa de captura a porta Firewire da placa-mãe da ilha de edição ligada em um VT DVPro ... dai eles ligavam o VT DVPro no VT Betacam e assim conseguiam capturar as imagens do VT Beta ... vislumbrando tal aplicação me questionei ...

"Será que é possível, ou existe, um cabo firewire com uma ponta S-Video ??? Será que é possível transformar uma cabo Firewire em uma ponta S-Video??? Conseguindo com isso utilizar a porta firewire que tenho em minha placa-mãe (Asus A7N8X Deluxe) para capturar imagens de um VT Beta ou S-VHS sem a necessidade de uma placa de captura ou de um equipamento DV ???

Se alguém souber responder esta minha dúvida (ou devaneio) agradeço imensamente.

Abraços à todos e que a força esteja com vocês.

Arcanjo Bsb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...