Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 10 - Como aumentar no maximo o desempenho grafico do notebook?


jeanST7

Posts recomendados

Para melhorar o desempenho do Windows 10:

 

Abra o Painel de controle e na caixa de pesquisa digite: Desempenho.

Veja na figura

Configure de acordo.

 

Você também pode:

 

Botão Iniciar > Configurações > clique em Privacidade > Aplicativos em segundo plano, aqui desative tudo aquilo que você não quer rodando em segundo plano. Depois de realizado, feche.

 

Clique com o botão direito na Barra de Tarefas > Gerenciador de Tarefas > vá até Inicializar > Desabilite qualquer programa que acha que pode estar atrapalhando (o skype é um que consome barbaridade). Depois de terminado, feche.

 

Apague os arquivos temporários do seu Windows.

 

Pressione simultaneamente a tecla Windows + R do seu teclado > digite na caixa de texto "temp" sem as aspas > apague tudo que puder desta pasta que se abre. Feche.

Novamente pressione as teclas Windows +R e digite na caixa de texto "%temp%" sem as aspas e tecle ENTER. Selecione tudo e delete.  Feche ao terminar.

Faça uma limpeza de disco, clique com o botão direito sobre a unidade C e vá em propriedades e clique em limpeza de disco.

 

Isto deve te ajudar no desempenho do SO.

desempenho_w10.PNG

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...