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Vba como salvar nomes do word pelo excel


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Gente, boa noite, estou com um problema q n consigo resolver.

Estou com uma mala direta no Word q é alimentada pelo Excel, acontece que são vários nomes e eu preciso salvar cada um individualmente com um nome (Coluna B) e número(Coluna A) já inseridos no Excel.

Para otimizar criei um VBA mas não estou conseguindo achar um código para ele puxar esses nomes/número do excel e nomear os arquivo que vão ser gerados em PDF. 

 

O máximo que eu consegui foi isso:

 

Sub WordtoPDF()

Dim fileName As String

 

myFileName = "Arquivo"
Ficheiro = "C:\Documentos\"

 

ActiveDocument.SaveAs fileName:= _
Ficheiro & myFileName & ".pdf", FileFormat:= _
wdFormatPDF, LockComments:=False, Password:="", AddToRecentFiles:=True, _
WritePassword:="", ReadOnlyRecommended:=False, EmbedTrueTypeFonts:=False, _
SaveNativePictureFormat:=False, SaveFormsData:=False, SaveAsAOCELetter:= _
False, Encoding:=1252, InsertLineBreaks:=True, AllowSubstitutions:=False, _
LineEnding:=wdCRLF ', CompatibilityMode:=0

 

    ActiveDocument.MailMerge.DataSource.ActiveRecord = wdNextRecord
    
End Sub
 

Ele salva o arquivo diretamente em PDF mas eu tenho q ficar renomeando nome por nome, queria saber se tem como ele extrair diretamente esses nomes do excel para eu n ter q ficar renomeando e se tem como ele dar um loop até finalizar todos os documentos.

 

Desde já agradeço.

Att.

 

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