Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Sergio Papa

Resetei modem oi velox

Recommended Posts

Eu divido internet com o vizinho que mora no ap em cima do meu. Ele está viajando e hj toda hora estava pedindo pra fazer login no provedor. Achei que fosse uma configuração errada e então resolvi resetar o modem/roteador para eu poder reconfigurar. Porém, após o reset o wifi veio com uma senha que não é a antiga e não tenho a mínima ideia de qual seja. Quero saber se existe uma senha padrão para o modem para quando ele é resetado

PS.: A operadora é Oi Velox(MG) e o modem é o modelo technicolor td5130v2.

PS.2: existe uma senha padrão ou terei que esperar meu vizinho chegar de viagem para fazer a configuração via cabo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modem é do meu vizinho, não é a senha de configuração que eu quero saber sim do wifi, pois após formatar a segurança não veio aberta e tá pedindo a senha, cujo não é a antiga. Eu quero saber se há uma senha padrão do wifi para depois que reseta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais