Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe suporta essas memórias?


diablos

Posts recomendados

Olá amigos estou com uma duvida sobre comprar novas memorias para meu pc.

 

Tenho uma intel DH55PJ, li no manual que ela suporta ate 8 gb, mas como é dual chanel então teria que ser 2x4g, e olhando alguns tópicos essa placa e muito chata pois não suporta certos tipos de memória.

Quero comprar 2 memórias  :

 

CORSAIR XMS3 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM 

DDR3 1333 (PC3 10600)

Timing 9-9-9-24

Cas Latency 9

Voltage 1.5V – 1.65V

 

Ela suporta elas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

@diablos Isso aí é placa pra Core I primeira geração. Bobeira trocar de placa. Se for pra trocar faz um upgrade geral (placa-mãe, processador, memórias).

 

Aproveitando que você falou isso uma placa-mãe nova suporta um I antigo?(claro que suporte intel) porque a grana esta curta vou comprar um kit com placa-mãe, memorias e uma placa de vídeo e mais tarde um novo processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, BiGMac disse:

Salientando que esta Corsair não é XMS e sim Value, além do que o vendedor não tem mais este modelo, somente Kingston Value. E tem que se atentar para o modelo da memória, pois a grande maioria de Kingston e Corsair Value 4GB DDR3 são single sided. Por isso já descartei estas memórias aí.

 

Ele vai achar dual sided da Smart e Markvision.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Salientando que esta Corsair não é XMS e sim Value, além do que o vendedor não tem mais este modelo, somente Kingston Value. E tem que se atentar para o modelo da memória, pois a grande maioria de Kingston e Corsair Value 4GB DDR3 são single sided. Por isso já descartei estas memórias aí.

 

Ele vai achar dual sided da Smart e Markvision.

 

Existem ainda Corsair e Kingston 4 gb dual sided..... Justamente as linhas basicas..... 

Semana passada mesmo comprei 2 Kingston para um amigo usar na MB 775 ddr3 dele.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
50 minutos atrás, BiGMac disse:

 

Existem ainda Corsair e Kingston 4 gb dual sided..... Justamente as linhas basicas..... 

Semana passada mesmo comprei 2 Kingston para um amigo usar na MB 775 ddr3 dele.....

Mas não são todas. Aqui mesmo no fórum cansei de ver gente comprando estas value e caindo do cavalo. Tem que ver o modelo exato para comprar na net ou perguntar ao vendedor no caso do ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...