Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guigs199

Recomendação de ssd

Recommended Posts

Olá pessoal, estou interessado em comprar um SSD para meu computador e estou com uma pequena duvida. Eu sei que tem diferença entre HD para notebook e para pc, existe essa diferença em relação aos SSDs?

Estou interessado nesse, mas vi no mercado livre que ele está classificado como "para notebook".

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6370/ssd-corsair-force-series-le-cssd-f120gbleb-240gb-sata-iii

Esse da pny é bom?

http://www.pichau.com.br/hardware/ssd/ssd-pny-240gb-cs1100-series-ssd7cs1111-240-rb-box

Alguem sabe me dizer se posso comprar ele pro meu pc? Ou sabe algum para pc com essa mesma capacidade e na mesma faixa de preço?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto faz se é pra notebook ou PC, é o mesmo SSD, mesmo tamanho (2.5"), mesmo tudo.

Quanto aos modelos não irei opinar, mas colocaria mais um aí na lista, os Sandisk.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx valeu por responder, pois é eu vi que o tamanho é o mesmo, mas fiquei meio na duvida pois sei que os HDs são diferentes.
Os SSDs da sandisk são bons?

Compartilhar este post

Link para o post

@Guigs199 Sim, no mesmo nível dos demais.

Se quiser algo melhor vai ter que coçar mais o bolso (Samsung EVO 850 pra cima).

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Sim sim, to ligado que os tops tão bem caros. Queria um mediano assim mesmo, pesquisei e vi que os da kingston são bem problematicos (Aquele modelo mais barato) e por estar na mesma faixa de preço fiquei meio com um pé atras nos da sandisk.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo, eu utilizo um hyperx savage e o nunca tive problema com o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Guigs199 leia estes 2 tópicos, e veja sobre a boa qualidade do SSD Sandisk, custo x beneficio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais