Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sysprep em outro hd, é possível?


Posts recomendados

Fala, galera!

 

Seguinte, to fazendo um upgrade. Eu tinha um HDD 500Gb, do qual clonei a imagem para um SSD 240Gb. Fiz o teste e funcionou perfeito. No entanto, eu dei um upgrade na placa-mãe e no processador e agora o Windows 7 não abre, fica dando tela azul. Li que é provável devido a incompatibilidade nos drivers de inicialização com o novo chipset e/ou processador.

 

Li tb q eu deveria ter rodado antes o tal Sysprep no SSD, no entanto não tenho mais como fazer isso, pois o PC antigo já foi canibalizado.

 

Porém, tenho 2 notebooks (esse do qual escrevo com windows 7 tb)

 

Minha primeira pergunta é: usando o disco de recuperação ou instalação do windows7, eu consigo resolver esse probema? O Startup Repair não está funcionando, já adianto. Não consigo entrar nem no prompt de comando, só pelo Startup Repair primeiro e depois Advanced e pedindo pra rodar o cmd.

 

Caso 'não' para a primeira, minha segunda pergunta é: eu tenho como rodar o sysprep PARA outro hd? Tipo, dar um jeito de rodar o programa sysprep no meu notebook, mas fazer ele "limpar" o ssd, por exemplo.

 

Este SSD já é a cópia do meu original, ou seja, o original já seria o backup dele, rsrsrsrs

 

Eu quero evitar formatar e ter q instalar tudo novamente, por isso as perguntas acima.

 

Desde já agradeço!

 

[]s a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...