Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dimarcinho

Sysprep em outro hd, é possível?

Recommended Posts

Fala, galera!

Seguinte, to fazendo um upgrade. Eu tinha um HDD 500Gb, do qual clonei a imagem para um SSD 240Gb. Fiz o teste e funcionou perfeito. No entanto, eu dei um upgrade na placa-mãe e no processador e agora o Windows 7 não abre, fica dando tela azul. Li que é provável devido a incompatibilidade nos drivers de inicialização com o novo chipset e/ou processador.

Li tb q eu deveria ter rodado antes o tal Sysprep no SSD, no entanto não tenho mais como fazer isso, pois o PC antigo já foi canibalizado.

Porém, tenho 2 notebooks (esse do qual escrevo com windows 7 tb)

Minha primeira pergunta é: usando o disco de recuperação ou instalação do windows7, eu consigo resolver esse probema? O Startup Repair não está funcionando, já adianto. Não consigo entrar nem no prompt de comando, só pelo Startup Repair primeiro e depois Advanced e pedindo pra rodar o cmd.

Caso 'não' para a primeira, minha segunda pergunta é: eu tenho como rodar o sysprep PARA outro hd? Tipo, dar um jeito de rodar o programa sysprep no meu notebook, mas fazer ele "limpar" o ssd, por exemplo.

Este SSD já é a cópia do meu original, ou seja, o original já seria o backup dele, rsrsrsrs

Eu quero evitar formatar e ter q instalar tudo novamente, por isso as perguntas acima.

Desde já agradeço!

[]s a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais