Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 610 1 GB -Monitor piscando


Posts recomendados

Eae glr, to com um probleminha chato aqui '-'

 

O meu monitor fica piscando, coisa de 1 a 3 segundos e quando ele pisca faz um barulho tipo um USB conectando/desconectando ( ALGO SENDO PLUGADO )

A resolução recomendada é a 1360 x 768 porém ele pisca e vai pra outra resolução ai quando eu clico em "Detectar" ele volta para a resolução recomendada (1360x768)

Creio que não seja problema na placa de vídeo porque já usei ela vários dias neste mesmo monitor sem dar nenhum problema. Já atualizei a bios da placa-mãe (ASUS H61M-A/BR) e os driver da placa de vídeo e do monitor.

Quando coloco na resolução 1280x720 ele não pisca.

As vez o monitor fica como "Monitor Genérico pnp" ou "Monitor Genérico não pnp"

 

PRINT: http://prntscr.com/bohlal   (AO TENTAR ABRIR O PHOTOSHOP)

PRINT: http://prntscr.com/bohjnu

 

Meu monitor é um SyncMaster 933SN Plus

Placa de vídeo: GT 610 1 GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheRoot. você já tinha esse Win10 instalado ai? Talvez o problema tenha aparecido por conta de incompatibilidade do software do monitor com Sistema Operacional ou o arquivos do monitor estejam corrompidos já que ele fica desconectando/conectando sozinho. Desinstala o driver do monitor e reinstala.

Se não resolver, tenta restaurar o sistema para uma data antes dos ocorridos.

Já ocorreu de aparecer uma mensagem dizendo que o driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou com exito? Se sim, dê uma olhadinha no meu post que tem muitas coisas de como resolver esse problema, caso seja esse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...