Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheRoot.

GT 610 1 GB -Monitor piscando

Recommended Posts

Eae glr, to com um probleminha chato aqui '-'

O meu monitor fica piscando, coisa de 1 a 3 segundos e quando ele pisca faz um barulho tipo um USB conectando/desconectando ( ALGO SENDO PLUGADO )

A resolução recomendada é a 1360 x 768 porém ele pisca e vai pra outra resolução ai quando eu clico em "Detectar" ele volta para a resolução recomendada (1360x768)

Creio que não seja problema na placa de vídeo porque já usei ela vários dias neste mesmo monitor sem dar nenhum problema. Já atualizei a bios da placa-mãe (ASUS H61M-A/BR) e os driver da placa de vídeo e do monitor.

Quando coloco na resolução 1280x720 ele não pisca.

As vez o monitor fica como "Monitor Genérico pnp" ou "Monitor Genérico não pnp"

PRINT: http://prntscr.com/bohlal   (AO TENTAR ABRIR O PHOTOSHOP)

PRINT: http://prntscr.com/bohjnu

Meu monitor é um SyncMaster 933SN Plus

Placa de vídeo: GT 610 1 GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TheRoot. você já tinha esse Win10 instalado ai? Talvez o problema tenha aparecido por conta de incompatibilidade do software do monitor com Sistema Operacional ou o arquivos do monitor estejam corrompidos já que ele fica desconectando/conectando sozinho. Desinstala o driver do monitor e reinstala.

Se não resolver, tenta restaurar o sistema para uma data antes dos ocorridos.

Já ocorreu de aparecer uma mensagem dizendo que o driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou com exito? Se sim, dê uma olhadinha no meu post que tem muitas coisas de como resolver esse problema, caso seja esse:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais