Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Matheus

Recomendação pc gamer para jogos pesados

Recommended Posts

Estou montando um PC gamer e quero saber se tem como deixa-lo melhor com a mesma faixa de preço (8k). E se esta tudo compatível

Processador:Intel Core i5-4690K Haswell, Cache 6MB, 3.5GHz (3.9GHz Max Turbo), LGA 1150

Placa de vídeo:2x GigaByte Geforce GTX 970 G1 Gaming 4GB GDDR5 256 Bits 

placa-mãe:GIGABYTE p/ Intel LGA 1150 ATX GA-Z97X-SLI, 2 Way SLI, UEFI DualBIOS, HDMI, SATA 6Gb/s, USB 3.0

Memórias:2x Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Red Series

Fonte:Corsair ATX 750W Modular 

Gabinete:Haf 932

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu botaria 2 de 8gb de ddr4 e trocaria esse processador por um skylake pra dar as memoria ddr4 e acho que a fonte da pra baixar pra uma de 500w nao sei direito mas as memoria de 8gb sao praticamente obrigatorias agora nesses jogos de nova geração

Compartilhar este post

Link para o post

@leonardoale.tavares Acho que uma fonte de 500w pra duas GTX970 fica um pouco apertado porque as duas sugam +/- 200wats e com essa configuração forte que @Pedro Matheus ta montando talvez n seja viálvel. A 750W dele está de bom tamanho. As suas sugestões de memória estão ótimas, mas talvez o processador novo n seja porque os Skylake foram lançados agora e em alguns testes já feitos por profissionais no ramo disseram que estão tendo alguns empecilhos. Esses processadores n estão  realmente prontos para o mercado no momento. Se no caso de n comprar um Skylake, as memórias teriam que ser DDR3.

Uma empresa lançou memórias DDR4 compatíveis com processadores Haswell que são da 4ª geração da Intel >> http://www.tecmundo.com.br/memoria/63025-adata-lanca-modulos-memoria-ddr4-compativeis-processadores-haswell.htm.

Editado por Vinícius Mota
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Matheus Não faça SLI de GTX 970, pegue uma GTX 980 TI direto.

Não é todos jogos funcionam em SLI e quando funcionam tem desempenho baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, amigo, mas essa minha placa-mãe é compatível com esse processador (I5-6600) e memoria (DDR4)? Irei ver a possibilidade de pega-los.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Matheus não é compatível porém não precisa trocar de processador, e memórias mais rápidas não traram desempenho

eu recomendaria o mesmo que o @Sr. Coxinha para comprar uma 980ti

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Matheus Não.

Tem que pegar uma placa-mãe B150 ou H170 com soquete1151 e suporte DDR4

Editado por Sr. Coxinha

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Pedro Matheus Não faça SLI de GTX 970, pegue uma GTX 980 TI direto.

Não é todos jogos funcionam em SLI e quando funcionam tem desempenho baixo.

Tem certeza? Mas o desempenho com a 980TI não seria inferior?

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Matheus é muito superior ao da 970 a 980ti é a topo de linha da série 900

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Matheus Não! SLI não dobra o desempenho da placa de vídeo, ela melhora em torno de 30~40% e alguns jogos não funciona com SLI. 

Melhor para você é pegar uma GTX 980 TI ou GTX 1070

Com esse valor de 8k eu pegaria este PC : http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-6700k-gtx-1080-8gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx600-bear

ou esse :http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-6700k-gtx-1080-8gb-16gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx600-spec-02

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais