Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com hd no cs:go ?!


Posts recomendados

Fala galera ja tive muita dor de cabeça com isso e ja fiz outros topicos e agora fiz uns testes que foram bem significantes,vou dar uma resumida no que está acontecendo,eu estou tendo problemas de perda desempenho no cs:go e o jogo está fluindo "pesado" minha config é a seguinte:

 

fx6300 black edition

GA 78lmt S2

2x4 gb de ram ddr3 1333mhz da corsair

r7 360 hammer da pcyes

xt 400w xfx

HD 500gb sata2 WD

 

obs:montei o pc no começo do ano peça por peça exceto o HD que eu mantive que é do meu pc antigo de 2013.

 

Pois então eu percebi que ao aumentar a memória virtual o desempenho "ficou menos pior" pode se dizer foi bem significativo,principalmente em mapas mais pesados deu pra ver que ficou bem menos pior e agora fica a dúvida será meu HD com defeito ? pórem ja fiz diversas formatações e fiz testes e não deu nenhum bad block.

 

Benchmark da config in game:

 Percebe-se que em resolução alta está em 100+ fps fluindo bem,o meu em 1024x768 no low o jogo está fluindo "pesado" a 250+ fps e na trocação cai pra 150-180 fps,pra mim agora só pode ser o HD e eu tava pensando em colocar um ssd só pra rodar o cs:go o que vocês acham disso tudo? pff deixem a opinião de vocês,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guf1 Talvez o "pesado" seja a quantidade absurda de fps sendo jogados na sua tela, causando algumas quebras de imagem. Tente utilizar a tecnologia Vsync(Sincronização vertical) para ver se resolve. Creio q isso n seja o HD pois 3 anos n é velho porque a vida útil seria de 5 anos segundo os fabricantes.

Só acontece no CS:GO? Talvez os arquivos não esteja carregando completamente no jogo. Tente reparar o jogo na Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar @Vinícius Mota Sim,ja fiz atualização da bios e não é só no cs:go mas usando no dia a dia também mas é minimo,só no cs:go que dá pra notar que o jogo está rodando "pesado",e é estranho chegar a 250+ fps e ficar caindo assim principalmente depois de configurar memória virtual amenizou o problema,creio que se fosse alguma outra coisa não chegaria a ter um desempenho bom assim,o problema que estou tendo não é no desempenho em si,mas sim porque o desempenho está muito instavel e como eu ja disse ouve uma "melhora" significante depois de aumentar a memória virtual o fps nem dropou em mapas consideraveis leves e em mapas pesados se antes dropava pra 120 agora está dropando para 200,e no mapa train(um mapa relativamente pesado) tem alguns cantos do mapa que ele meio que não carrega da um lag ***** e o fps cai pra 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...