Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Erica Porto

Teclado notebook acer aspire v5-471-9_br647

Recommended Posts

Vocês sabem me dizer se quando é efetuado esse serviço: NECESSARIO EFETUAR DESMONTAGEM, LIMPEZA, TROCA DAS PASTAS TERMICAS, SUBSTITUIÇÃO DO SISTEMA DE RFEFRIGERAÇÃO E REPARO NAS BUCHAS DE FIXAÇÃO DO LADO ESQUERDO. É possível o técnico estragar o jogo de setas do teclado, pois meu notebook apareceu com o problema no jogo de seta assim que peguei ele dessa manutenção e a empresa afirma que não foram eles que causaram o problema, pois nem tocam no teclado, vocês podem me ajudar, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não fala que tipo de problema o teclado apresentou depois do reparo.

Não funciona mais?

Sim, é possível que tenha sido danificado, por manuseio, por descuido ou não,  ou o mesmo já estar propenso a dar este problema.

Para realizar os serviços que você diz aqui, sim, e necessário que se retire o teclado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Spectrum..!! Muito obrigada, o problema está no jogo de setas, elas funcionam sozinha, subindo e descendo paginas na Web, ou alterando volume de som no youtube, entre outras coisas. Muito obrigada pela ajuda!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Erica Porto Disponha, pode ser no encaixe do Flat Cable, no caso teria que novamente retirar o teclado, limpar os contatos, colocar no lugar e testar o teclado novamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Spectrum..!! muito obrigada pelas dicas, vou pedir que alguém me ajude fazendo isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais