Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre xfx radeon hd 7870 core edition


Posts recomendados

ola pessoa tudo bem com vocês ?

 

bom vim aqui hoje tentar esclarecer uma duvida minha sobre a radeon hd 7870, eu comprei ela recentemente, esta pra chegar, tive a sorte de achar ela por um bom preço e com 3 meses de uso, esta novinha, quero saber se ela vai rodar bem os jogos de hoje pelo menos com tudo ultra ou no alto ja que ela é das GCN e essa arquitetura é nova ainda,tem suporte ao DX12 e tal, pois a amd usa ela nas suas placas de hoje, e também quero saber se meu fx 4300 vai segurar ela de boa, em questão de fonte acredito que não vou ter problema, pois tenho uma de 500 watts com selo 80 plus bronze, muito boa ela. Bom essas são minha duvidas pessoal!

 

Mais uma coisa,antes eu tinha uma hd 7770 da xfx também, sera que vou ter um bom salto de desempenho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade a placa é DX 11.1, com suporte ao 12.

 

Vai ter boa performance em bechmarks chega quase a 2x mais, mas em jogos nem sempre chega a estes valores.

 

Agora como é de uma geração mais antiga, o problema é que ela é "gastadora" de energia, existem placas que rendem igual com gasto menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma xfxHD7870 core edition 2gb, e um xfx 6300 8gb ram ddr3 1333,

roda tudo no ultra sim, só que pra ter fluidez terá que desativar os filtrod de antialiasing e oclusao de ambiente da nvdia, e optar por reduzir a qualidade das sombras, sempre no medio.

ela é ótima, rodo ela com meu fx numa fonte c3tech de 500W.

e nunca vi meu pc usar 100% do processador em jogos, no máximo 60% da cpu e 100% da vga. então acredito que seu processador seja equivalente  ao desempenho da placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...