Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers atuais nvidia com problemas


Posts recomendados

Bom dia pessoal seguinte tenho uma duvida e gostaria de saber se mais alguém já teve esse problema

ano passado deixei de vender 2 placas de vídeo nvidia pois na hora de instalar os drivers instalei os do site os mais recentes porém o computador ligava e na hora de iniciar o windows nda de imagem nem habilitando modo vga so no modo seguro, um dia fui vender outra placa e mesma coisa, pensei, impossível 3 placas com defeito, instalei o drive do cd, pronto resolvido atualizei o drive para versão mais recente voltou o problema mesma coisa voltei a instalar o do cd problema resolvido. Essa semana entrou 2 computadores com placas Nvidia para manutenção defeito ligavam e na hora de abrir o windows nada de vídeo nem habilitando modo vga quando entrei em modo seguro vi que os drivers eram de data acima de 03/2016 não lembro versão só lembro que eram drivers atuais, desinstalei os drivers e instalei em uma maquina era note com uma geforce GT425M driver de 2010 o outro era um desktop com uma geforce 210 driver de 2015, ambos quando mandei instalar versão mais atual dava pau, então voltei para os drivers antigos. Minha pergunta e sera que eu não soube instalar ou os drivers atuais da nvidia sempre dão pau, e a nvidia demora a corrigir? Pois a geforce 210 no ano passado nenhum driver 2015 funcionava agora essa que entrou essa semana funcionou normal só não funcionou drivers de 2016, eu instalei pelos programas da nvidia e também descompactei e instalei pelo gerenciador de dispositivos manualmente ambas instalações davam os problemas relatados, gostaria de saber se mais alguém passou ou passa por isso porque to tomando nojo de trabalhar com Nvidia estou optando por vender placas AMD pois nunca tive problemas Agora Nvidia tenho sempre esse stress. agradeço a todos que opinarem valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nos AMDs isto também pode ocorrer, mas é menor porque apenas as placas mais recentes tem família muito diferente. No caso da Nvidia tem mais placas o que faz com que drivers recentes estejam melhor otimizados para placas mais recentes.

 

Não tem muito o que fazer, usando placas de entrada ou GPU mais simples, quase sempre os últimos drivers não oferecem melhor experiência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas e um problemas muito chato indiferente se a placa e de entrada ou fraco eles vendem e quem compra quer o produto funcionando perfeitamente, nem todo mundo tem um caminhão dinheiro para dar nas placas que eles querem que todos comprem, complicado isso mas bom ver que tem mais gente que sofre com isso bom saber vou fica mais esperto com relação a isso pois deixei de vender 2 placas achando que era defeito na placa e no fim era o driver dando pau sacanagem isso :( obrigado ai quem opinou ,já estava ficando maluco aqui achando que eu não estava sabendo instalar os drivers que fim de carreira se fosse isso  kkkkkkkkkkkkkkkk:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 04/07/2016 às 15:08, Rafaeldrsoares disse:

é mas e um problemas muito chato indiferente se a placa e de entrada ou fraco eles vendem e quem compra quer o produto funcionando perfeitamente, nem todo mundo tem um caminhão dinheiro para dar nas placas que eles querem que todos comprem, complicado isso mas bom ver que tem mais gente que sofre com isso bom saber vou fica mais esperto com relação a isso pois deixei de vender 2 placas achando que era defeito na placa e no fim era o driver dando pau sacanagem isso :( obrigado ai quem opinou ,já estava ficando maluco aqui achando que eu não estava sabendo instalar os drivers que fim de carreira se fosse isso  kkkkkkkkkkkkkkkk:D

Instalei o ultimo driver q lancou ontem e aparentemente esta funcionando normal, tenta ver ai no seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tive problema com o penúltimo/antepenúltimo driver WQL, mas foi um problema pontual e que ocorreu com outros usuários e rolou um fix logo em seguida. 

 

Voltei para o driver anterior e estou com ele ainda parece que é de fevereiro ou março. 

 

A AMD está lançado drivers com um intervalo maior e eles até então estão bem estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/07/2016 às 15:01, Rafael Cezar de Paula disse:

Instalei o ultimo driver q lancou ontem e aparentemente esta funcionando normal, tenta ver ai no seu pc

@Rafael Cezar de Paula  não é meu PC e de Clientes meus e não era só uma máquina era mais de 1 e as máquinas estavam tudo em ordem só os drivers estavam dando pau só funcionaram com drivers antigos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...