Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade para jogar cs go com um bom fps.


Posts recomendados

Galera seguinte,quando eu  entro no cs go meu fps fica 100-200 porém assim que eu entro em uma partida meu fps cai pra 30-50 o que pode ser isso? meus drivers estão todoas autoalizado.

 

placa-mãe A

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM1 mATX AM1M-A/BR, 2xDDR3 HDMI/DVI/VGA, 5X Protection, USB3.0 Boost, SATA 6GB/s, Rede Gigabit, Bios UEFI

Processador : AMD Semprom 2650 Dual-Core

Placa vídeo : Amd Radeon R5 230

Memoria 8GBKIGNSTON

FONTE F-NEW 500W

O engraçado é que roda de boa só o fps que está caindo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Math.Pi disse:

Só fazendo upgrade, man.

Mude a configuração de vídeo e veja se melhora. Tente um pouco mais alta e depois um pouco mais baixa.

Nesse caso o que você acha que seria melhor eu mudar? estou disposto a gastar 500$$.

Eu não manjo muito de pc e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diiogo45 Em quais configurações você está jogando? E sobre seu pc, a fonte é ruim, seu processador e placa de vídeo são muito fracos, se for trocar de processador sem trocar de placa-mãe o melhor processador que você vai poder colocar seria um athlon 5350, mas não seria um ganho de desempenho muito grande. Sua placa de vídeo é muito fraca, se for pra trocar ela teria que trocar de processador também porque se não teria muito gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
26 minutos atrás, diiogo45 disse:

Nesse caso o que você acha que seria melhor eu mudar? estou disposto a gastar 500$$.

Eu não manjo muito de pc e tal

 

Um  Athlon 5150 seria melhor nessa configuração.

Mas pra CS:Go, deveria ser um Pentium Dual Core, no mínimo. Nesse caso, teria que trocar também placa-mãe.

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-matx-h81m-a-br-2xddr3-hdmi-dvi-vga-5x-protection-usb3-0-sata-6gb-s-rede-gigabit-bios-uefi

 

http://www.kabum.com.br/produto/65332/processador-intel-pentium-g3260-haswell-cache-3mb-3-3ghz-lga-1150-intel-hd-graphics-bx80646g3260

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@diiogo45 Em quais configurações você está jogando? E sobre seu pc, a fonte é ruim, seu processador e placa de vídeo são muito fracos, se for trocar de processador sem trocar de placa-mãe o melhor processador que você vai poder colocar seria um athlon 5350, mas não seria um ganho de desempenho muito grande. Sua placa de vídeo é muito fraca, se for pra trocar ela teria que trocar de processador também porque se não teria muito gargalo.

To  rodando tudo no low.Sério? caraca  mas aqui o cs roda liso, é  só o fps que está ferrando tudo mesmo,o jogo não trava só da um lag causado do fps,qual tipo de placa você recomendaria é fonte? é capaz de eu conseguir processador,fonte+placa de vídeo em torno de 600$?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Math.Pi disse:

 

Um  Athlon 5150 seria melhor nessa configuração.

Mas pra CS:Go, deveria ser um Pentium Dual Core, no mínimo. Nesse caso, teria que trocar também placa-mãe.

 

 

Se caso eu mude processador é placa-mãe será que a placa aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, diiogo45 disse:

Se caso eu mude processador é placa-mãe será que a placa aguenta?

 

Não vai ter ganho considerável, pois CS:Go precisa de um processador de núcleo forte e essa plataforma não atende.

Por isso que citei os itens nos links.

 

11 minutos atrás, Math.Pi disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...