Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro com péssimo desempenho


Posts recomendados

Boa tarde!

 

O micro começou a apresentar problemas com atualizações do Windows Update e do Antivirus. Ficava rodando indefinidamente sem concluir a tarefa.

Tentei uma restauração total de fábrica, mas o problema retornou após a instalação de cerca de 100 atualizações, e me parece que foi após a instalação da atualização Windows Update Agent 7.6.7600.320. Era uma atualização que atualizava o próprio WU.

O Windows Update me informa que há cerca de 480 atualizações para baixar/instalar, mas quando clico na mensagem(no rodapé ao lado do relógio), abre a página do WU onde fica rodando indefinidamente na posição `verificando atualizações; NÃO ESTÁ EXIBINDO O ROL DE ATUALIZAÇÕES DISPONÍVEIS PARA INSTALAÇÃO. Rodei o aplicativo de diagnóstico do WU, e apontou erro  0x80070490. Já tentei várias dicas constantes dos fóruns/comunidades da internet, mas não resolveu o problema.

Seguem, em anexo, prints de algumas mensagens obtidas durante as várias tentativas de correção.

Atenciosamente,

Refletindo

Erro WU.jpg

Erros WU.jpg

Instalador erro WU.jpg

Mensagem WU.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...