Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte atende essa configuração ?


Posts recomendados

Boa Tarde ... acabei de concluir minha configuração, e ficou assim :

 

CPU: i7 6700k

MB: Asus Z170m Plus/BR

Cooler: h100i

Mem: 2x8gb ddr4 2400

SSD: 850 EVO 250GB

HD: 1tb Caviarblue WD

Case: Corsair spec Alpha + 3 coolers

 

Assim que lançar, estarei comprando uma GTX 1060 ou 1070 ... 

 

Qual fonte devo comprar para atender essa configuração, usarei o pc para jogos, e trabalhos.

 

Até 350,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RapFonseca disse:

Boa Tarde ... acabei de concluir minha configuração, e ficou assim :

 

CPU: i7 6700k

MB: Asus Z170m Plus/BR

Cooler: h100i

Mem: 2x8gb ddr4 2400

SSD: 850 EVO 250GB

HD: 1tb Caviarblue WD

Case: Corsair spec Alpha + 3 coolers

 

Assim que lançar, estarei comprando uma GTX 1060 ou 1070 ... 

 

Qual fonte devo comprar para atender essa configuração, usarei o pc para jogos, e trabalhos.

 

Até 350,00

Seasonic 520w, XFX XT 500 ou Corsair CX500 Bronze. Vai fazer overclock pesado? Caso não, o Watercooler é desnecessário.

 

Boias compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, braconius disse:

Seasonic 520w, XFX XT 500 ou Corsair CX500 Bronze. Vai fazer overclock pesado? Caso não, o Watercooler é desnecessário.

 

Boias compras.

Na verdade eu tenho o H100i na caixa, porém nunca foi usado ... não sei se ele esta funcionando ... se não estiver qual eu devo comprar ?? Overclock talvez em 2018 ... se for necessário.

 

Dessas fontes, qual eu devo comprar .. já que o valor, esta dentro do que eu posso comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RapFonseca disse:

Na verdade eu tenho o H100i na caixa, porém nunca foi usado ... não sei se ele esta funcionando ... se não estiver qual eu devo comprar ?? Overclock talvez em 2018 ... se for necessário.

 

Dessas fontes, qual eu devo comprar .. já que o valor, esta dentro do que eu posso comprar.

A Seasonic é a top, entre as três. As outras duas são equivalentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RapFonseca disse:

 

você acha que vale a pena a diferença de valor ?? já que são equivalentes ???

 

A xfx consigo uma por 230,00

a seasonic 380,00

A XFX e a Corsair são equivalentes. Como eu disse, a Seasonic é a TOP entre as três. Todas são fontes de qualidade e confiáveis. Cabe a você decidir se vale a pena pagar um pouco mais pela qualidade superior da Seasonic.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, braconius disse:

A XFX e a Corsair são equivalentes. Como eu disse, a Seasonic é a TOP entre as três. Todas são fontes de qualidade e confiáveis. Cabe a você decidir se vale a pena pagar um pouco mais pela qualidade superior da Seasonic.

Obrigado ... 

 

vou pensar sobre o caso ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...