Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HPpavilion

Problema com hd - notebook hp

Recommended Posts

Olá gente.
Eu tenho um Ultrabook HP Pavilion, e recentemente atualizei para o Windows 10. (Ele veio com o windows 8 de fábrica).
Comecei a notar problemas depois desta atualização. Ele ficava com a tela preta varias vezes, o cursos parava e tinha que reiniciar, tudo na area de trabalho ficava travado, entre outros.
Ontem quando eu liguei ele, apareceu a logo da HP na tela, e umas mensagens: Preparando reparo automático, diagnosticando PC, Please Wait...
Depois que sai dessa tela vai para uma tela de erro no reparo automatico. E ai tinha opções para formatar o PC e eu cliquei. Na formatação ocorreu tudo bem. Reiniciei o PC e continuou ali o Reparo automatico. Como eu tinha formatado sem uma midia de instalação do Windows, o HD ficou LIMPO. Sem nada, sem arquivos, sem drivers e sem o Windows. Eu peguei o pendrive com o windows 8 e fui instalar. Mas deu ruim: Na tela de escolher o local para a instalação não tinha nenhum HD. Apareceu uma mensagem dizendo que não existia nenhum HD e era necessario para a instalação. 
Já tentei entrar na BIOS mudar para AHCI ou para IDE mas não tinha a aba "Advanced" lá. Ferrou tudo. CTRL+F1 não funciona. Me ajuuuudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o modelo completo do seu Notebook?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais