Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando


Posts recomendados

Olá Boa Tarde , me chamo Sandro e estou com um problema ...

Tenho um computador na empresa e ele fica travando , já fiz limpeza , já limpei fisicamente , já troquei o processador (Melhorou mas não resolveu) , e o computador continua travando , se alguém tiver qualquer ideia que possa me ajudar , pois já fiz de "tudo" e não funcionou .

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok entendi.

 

345 de espaço em disco, ok? e de memoria RAM tem quanto?

 

pode ser mt coisa, pois pc no fim da vida começa a fazer isso, creio que deve ser a placa-mãe, veja se ela esta com os capacitores inchados:

 

Gotnbre.jpghttp://i.imgur.com/Gotnbre.jpg

 

poste sua config, recomendo colocá-la na assinatura como o pesssoal aqui faz 

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gamer_PC disse:

@Sandro Toline quanto de memoria? aperta WINDOWS + PAUSEBREAK e veja a quantidade pls

Ah sim lamento , achei que estivesse falando de quantos chipsets de ram , tem 1Gb

Mas você falou agora acabou me chamando atenção , não vitrifiquei se tinha algum inchaço nos capacitores e esqueci completamente de verificar a quantidade de ram , acho que o ideal para um XP seria 2gb certo?

verifiquei***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. você ainda nao postou sua configuração mas creio que estamos falando de uma máquina antiga, ok?

 

normalmente maquinas assim, principalmente as compradas em lojas comuns, vem com placas mae e memorias beeeeem vagabundas, que depois de uns anos comecam dar esses problemas.

 

aconselho você ja ir pensando em um upgrade (pc de 1500-2 mil), ou então vai ficar empurrando essa maquina igual carro velho quebrando de tempo em tempo.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamer_PC não vejo necessidade de tamanho upgrade , eles não usam algo que exija muito do computador na empresa , e convenhamos 2 mil é muito pc pra quem não vai exigir 1/4 dele , não postei pois não consigo ter acesso aos componentes dela agora , a maquina esta em uso 

Talvez eu troque alguns componentes , como a memória por exemplo HAHSSAUSUHASUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mano, então estamos falando de um computador da empresa, pensei que fosse o seu. da proxima posta a informacao completa senao agente fica especulando o que você tem e o que você quer e acaba nao ajudando em nada abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...