Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vlfcam

Recomendação de placa de video, placa-mãe, processador e gabinete

Recommended Posts

Boa tarde amigos.
Sou programador e também trabalho com comunicação visual, estou com algumas peças aqui e queria algumas dicas do que mais comprar para montar um PC razoável, que eu consiga programar, e nas horas vagas rodar uns jogos medianos, não tenho muito dinheiro mais, porém moro perto do Paraguay e isso vai me ajudar a gastar menos rsrsrs

O que tenho:

Fonte 500w reais

Memoria Corsair Dominator Platinum 8gb (2 X 4gb) 1866mhz
HD Sata 1tb

Preciso do restante... placa de video, placa-mãe, processador, gabinete...

Gostaria de gastar pouco, tenho um orçamento de mais uns R$1000,00 pra gastar, porém isso no paraguay da pra comprar "bastante coisa", não quero nenhuma maquina, apenas quero rodar meus programas e jogar um game mediano as vezes, preferência por intel

Obrigado!!

Editado por Zucchini
Melhorar o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, vlfcam disse:

Boa tarde amigos.
Sou programador e também trabalho com comunicação visual, estou com algumas peças aqui e queria algumas dicas do que mais comprar para montar um PC razoável, que eu consiga programar, e nas horas vagas rodar uns jogos medianos, não tenho muito dinheiro mais, porém moro perto do Paraguay e isso vai me ajudar a gastar menos rsrsrs

O que tenho:

Fonte 500w reais

Memoria Corsair Dominator Platinum 8gb (2 X 4gb) 1866mhz
HD Sata 1tb

Preciso do restante... placa de video, placa-mãe, processador, gabinete...

Gostaria de gastar pouco, tenho um orçamento de mais uns R$1000,00 pra gastar, porém isso no paraguay da pra comprar "bastante coisa", não quero nenhuma maquina, apenas quero rodar meus programas e jogar um game mediano as vezes, preferência por intel

Obrigado!!