Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para jogar gta v, bf4, csgo, farcry3


Posts recomendados

Olá Galera!

Estarei adquirindo umas peças para dar um upgrade no meu PC e queria saber se com a seguinte configurações consigo jogar os jogos atuais:

 

Amd fx 6300  8mb de cache 3,5Ghz

Placa-mãe AMD am3+ mATX GA-78LMT

8Gb RAM

Placa de vídeo Gt 730 4gb ddr3 128bits 

1Tera de HD

 

Fonte de 500w aguenta??

 

Queria saber se com essas configurações eu consigo jogar: GTA V, bf4, csgo, farcry3, overwatch, entre outros jogos ai....E a fonte de 500w eu tenho preciso trocar ou aguenta?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Giordano disse:

Eae Galera,estarei adquirindo umas peças pra mim dar um upgrade no meu pc e queria saber se com a seguinte configurações consigo jogar os jogos atuais:

 

Amd fx 6300  8mb de cache 3,5Ghz

placa-mãe amd am3+ mATX GA-78LMT

8Gb ram 

Placa de video Gt 730 4gb ddr3 128bits 

1Tera de Hd 

 

Fonte de 500w aguenta??

 

Queria saber se com essas configurações eu consigo jogar: gta V, bf4, csgo, farcry3, overwatch, entre outros jogos ai....E a fonte de 500w eu tenho preciso trocar ou aguenta?

 

 

 

Marca e modelo da fonte? Fica impossível responder sem saber que fonte você tem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai conseguir rodar esses jogos sim, mas não espere uma boa taxa de frames em full hd em qualidade alta. Afinal está placa já e um pouco antiga pra geração. Além disso, recomendo trocar o Processador por um da Intel 6 Geração ( recomendo o i3 6100 ) a arquitetura da série FX já esta meio defasada pra época atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@Rafael Giordano Teria que trocar de mobo (pegar uma com o chipset 970 pelo menos) e colocar uma VGA melhor, por exemplo uma gtx 750 ti, e uma cx 430w já estaria excelente para sua config.

Realmente é uma otima opção...valeu pela ajdua

9 minutos atrás, Piriktovisk disse:

Vai conseguir rodar esses jogos sim, mas não espere uma boa taxa de frames em full hd em qualidade alta. Afinal está placa já e um pouco antiga pra geração. Além disso, recomendo trocar o Processador por um da Intel 6 Geração ( recomendo o i3 6100 ) a arquitetura da série FX já esta meio defasada pra época atual.

Com essas minhas configurações vou conseguir rodar esses jogos em full hd com uma qualidade baixa sem lag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Rafael Giordano disse:

Realmente é uma otima opção...valeu pela ajdua

Com essas minhas configurações vou conseguir rodar esses jogos em full hd com uma qualidade baixa sem lag?

@Rafael Giordano Sem lag não vai rodar full HD, a melhor opção é você levantar uma grana e comprar uma GTX 750 TI + I3 DE 6 GERAÇÃO que irá ficar uma excelente configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...