Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alienware x macbook pro


Milimitro

Posts recomendados

Oi pessoal, estou com uma imensa duvida, sobre qual comprar, alienware ou Macbook pro, eu sou sem duvidas nenhuma um amante de jogos, porém ano que vem entrarei na faculdade, e logo meu tempo livre ira se esgotar, porém estou com uma imensa duvida sobre qual escolher, pois vou para o canada no final do ano, e o preço de ambos são extremamente mais baratos do que o preço aqui no Brasil.

 

Especificações do AlienWare: 

Alienware 17 
$1,999.991

6th Generation Intel® Core™ i7 Processor

Windows 10 Home

16GB Memory

NVIDIA® GeForce® GTX 970M with 3GB GDDR5

Now standard with 6th Gen processors. Introducing the new Alienware 17, the gamer’s choice for power and performance. Pair with the optional Graphics Amplifier to unleash the ultimate at-home 4K gaming experience.

 

Especificações do Macbook Pro 13:

 

2.9GHz Processor 
512 GB Storage

2.9GHz dual-core Intel Core i5

Turbo Boost up to 3.3GHz

8GB 1866MHz LPDDR3 memory

512GB PCIe-based flash storage1

Intel Iris Graphics 6100

Built-in battery (10 hours)

Force Touch trackpad

Get delivery dates2.9GHz Processor 512 GB Storage

$2,199.00

 

Ao escolher um ou outro, me argumente o porque, por favor, estou desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na real, são produtos totalmente diferentes. Um é o oposto do outro. O MacBook é pra portabilidade, design, praticidade etc. E outra quase não tem games pra mac. Você teria de instalar windows , o que é no minimo estranho comprar um mac e usar windows. Já o alienware é bom sim se você quiser jogar. Mas não é tão portátil e a bateria acaba muito rápido. Se você quiser jogar mesmo vai ter que ser na tomada, enfim escolha o que se adequá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...