Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
shima8

Problemas para configurar o roteador d-link dir-809

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Já dei uma lida nos tópicos importantes e não encontrei nada sobre o que quero saber...

Tenho internet vivo fibra, e estou tentando trocar de roteador (da vivo para o da D-Link DIR-809).

E, é aí que começam meus problemas...

Segui o guia rápido de instalação do roteador, e sempre que chego na parte da conexão PPPoE, preciso colocar um nome de usuário e senha. Já tentei vários (liquei para a vivo, e eles passaram alguns usuário/senha, mas nenhum deu certo). Diz o atendente da vivo que, pelo roteador não ser da vivo, não tem como o usuário e senha deles funcionarem... Isso esta certo?  

O que posso fazer para conseguir configurar a internet?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

     Indico que entre em contato com nosso suporte via chat, no link http://www.dlink.com.br/suporte?chat=1, ou pelo e-mail : suporte@dlink.com.br.

 

E-mail: 
suporte@dlink.com.br
callbackop@dlink.com.br

Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h.
São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950
GO: 4052-1850 (Ligação Local)
Nordeste: 0800 70 24 104
Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×