Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessa é Melhor?


Posts recomendados

Postado Originalmente por m3g4health@30 jul 2004, 20:36

OPA Cuidado com a loja BuyNPlay !!!!

Por que cuidado?

Comprei lá numa boa e algums amigos meus já compraram lá também numa boa.... Só reclamaram da demora, mas receberam o produto B)

Por isso que comprei lá a 9700PRO. Agora se tem algum problema, cite-o porque gostaria muito de saber qual é.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_+30 jul 2004, 17:37-->
vassilador@30 jul 2004, 16:45

Das que você citou a mais rápida é 5900 xt.

:bandeira:

Não mesmo...

A mais rápida é a 9700PRO... Todas acima dela são mais rápidas que a 5900XT.

Fora que a 9700PRO é mais barata... Então é mais vantagem levar uma para casa B)

falou :-BEER

Eagle...

Se me permite um "a parte", a FX5900XT em condições normais, possue desempenho superior a 9700Pro.

Veja: http://graphics.tomshardware.com/graphic/2...-charts-12.html

Agora, se habilitar uso de filtros no teste, uma simples 9700 (não PRO) vence até mesmo a mãezona das FX de 8 pipelines: FX5950U, como pode ser conferido no 3º quadro do teste abaixo, onde foram ativados AA em 4x e Aniso em 8X.

http://graphics.tomshardware.com/graphic/2...tournament_2003

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+30 jul 2004, 21:00-->
Postado Originalmente por _EagleMan_@30 jul 2004, 17:37

vassilador@30 jul 2004, 16:45

Das que você citou a mais rápida é 5900 xt.

:bandeira:

Não mesmo...

A mais rápida é a 9700PRO... Todas acima dela são mais rápidas que a 5900XT.

Fora que a 9700PRO é mais barata... Então é mais vantagem levar uma para casa B)

falou :-BEER

Eagle...

Se me permite um "a parte", a FX5900XT em condições normais, possue desempenho superior a 9700Pro.

Veja: http://graphics.tomshardware.com/graphic/2...-charts-12.html

Agora, se habilitar uso de filtros no teste, uma simples 9700 (não PRO) vence até mesmo a mãezona das FX de 8 pipelines: FX5950U, como pode ser conferido no 3º quadro do teste abaixo, onde foram ativados AA em 4x e Aniso em 8X.

http://graphics.tomshardware.com/graphic/2...tournament_2003

:-BEER

Mas Rosted, o primeiro link mostra a 9700PRO (mais de 39000 pontos no Aquamark3) na frente da 5900XT (mais de 37000 pontos) e foi isso o que quis dizer (além do cara também ter afirmado que a 5900XT é mais veloz que a 9700PRO e isso não é verdade)...

Ela fica atrás é da 5900u mas da 5900XT não... B)

Agora nos filtros, a história é outra como todos nós sabemos hehehe :D

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma boa pedida seria uma Radeon 9800 Pro. Mas acho que seja um pouco mais que 700 reais. Outra boa opção seria a 9700 Pro ou XT.

A respeito da BuyNPlay... eu particularmente acho a loja desorganizada, com um péssimo sistema de comunicação com o cliente e a demora acima de tudo.

Muitas pessoas que eu conheço desistiram da copra e pediram dinheiro devolta após meses de espera e nenhuma noticia do pedido. É mole ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@30 jul 2004, 21:31

Porque então com os filtros ativados as Radeon são melhores?Há explicação?

Sim...

Porque o suporte ao DX9 delas é muito superior ao das FXs, principalmente em benchs e games que usam e abusam do PS2 (pixel shader2). Como o suporte ao DX9 delas é pessímo, as FXs tendem a perder bastante desempenho quando são ativados os filtros...

Isso é uma das explicações, mas devem haver outras que confirmem o que argumentei acima B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m3g4health@30 jul 2004, 21:40

Acho que uma boa pedida seria uma Radeon 9800 Pro. Mas acho que seja um pouco mais que 700 reais. Outra boa opção seria a 9700 Pro ou XT.

A respeito da BuyNPlay... eu particularmente acho a loja desorganizada, com um péssimo sistema de comunicação com o cliente e a demora acima de tudo.

Muitas pessoas que eu conheço desistiram da copra e pediram dinheiro devolta após meses de espera e nenhuma noticia do pedido. É mole ?

Até 700 reais, a melhor saida é a 9600XT mesmo, mas se ele puder investir um pouco mais, dá para pegar uma 9700PRO (não existe 9700XT) ou até mesmo uma 9800PRO, dependendo da loja.

Essas ai são suas melhores opções B)

Quanto a Buynplay, eles demoram um pouco para responder e-mails (tipo você responde hoje e no dia seguinte eles te dão a resposta) e para entregar o produto, mas o mesmo é explicado porque eles trabalham com o sistema de encomendas...

Tudo bem que eu fiz o pedido e paguei no dia 20/6 e estou até hoje esperando (mais de um mês), mas vejam que ela faz o pedido de todos os produtos da semana toda sexta-feira (fiz meu pedido domingo dia 20/6 e ela fez a encomenda sexta, dia 25). A partir desse dia é que começa a contar o prazo deles de 13 a 18 dias... Só que esse prazo não inclu os finais de semana, por isso que demora mais... De acordo com o prazo deles, o mesmo venceu quarta feira da semana passada (dia 21/7) e só atrasou mais porque os produtos ficaram prezos mais tempo do que deveriam na incompetente Receita Federal de SP, que só liberaram o produto sexta passada e só veio a chegar na loja essa quarta, à noite ainda mais... :angry:

Ai quinta eles me enviaram e pelo jeito deve ter chegado hoje (dia 30/07), aqui em Natal. Se der tudo certo, os Correios me entregarão amanha (espero... <_< ).

Eu sei que demora, mas vale à pena devido aos bons preços que ela pratica B)

Eu não tive problemas com ela e espero realmente não ter...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@30 jul 2004, 21:51

só atrasou mais porque os produtos ficaram prezos mais tempo do que deveriam na incompetente Receita Federal de SP

Ainda bem que são incompetentes, pois caso contrário, você não iria receber nunca a sua placa. Ou você acredita que que estas importações são legais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@30 jul 2004, 22:04

_EagleMan_ ,a 9700Pro da PowerColor vendida na Pirainfo e na Buy n' Play é essa:

https://www.clubedohardware.com.br/commando.html

Não sei dizer se é essa ai, como também na buynplay eu não sei dizer se é a mesma...

Um cara aqui do fórum adquiriu uma placa dessas numa importadora (não lembro o nome) e ele disse que ela veio diferente: veio com o PCB da 9800PRO (ele percebeu isso porque o conector extra de energia é igual ao da 9800PRO) e veio com CDs de games, coisa que essa antiga versão não tinha...

Ele disse que veio com 4 CDs de jogos (completos e demos).

Espero que a minha também seja assim, porque eu não quero ter pagado caro num produto BOX para ele vir sem pelo menos um gamezinho :(

Agora, se for igual ao da placa testada pelo Clube do Hardware, eu pelo menos vou poder fazer um over decente nela, pelo menos nas memórias: Samsung 2ns... Isso mesmo: 2ns! :D Creio que ela seja diferente sim porque a placa no Clube do Hardware foi testada a quase 2 anos e não é possível que eles tenham mantido o mesmo padrão da 9700PRO até hoje...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia+30 jul 2004, 22:04-->
_EagleMan_@30 jul 2004, 21:51

só atrasou mais porque os produtos ficaram prezos mais tempo do que deveriam na incompetente Receita Federal de SP

Ainda bem que são incompetentes, pois caso contrário, você não iria receber nunca a sua placa. Ou você acredita que que estas importações são legais ?

Se são legais ou não eu não sei, mas que a VGA estava barata, isso estava B)

Agora sinceramente eu não sei se agradeço a eles pela incompetência ou se fico p da vida do mesmo jeito... :goff:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_@30 jul 2004, 21:19

Mas Rosted, o primeiro link mostra a 9700PRO (mais de 39000 pontos no Aquamark3) na frente da 5900XT (mais de 37000 pontos) e foi isso o que quis dizer (além do cara também ter afirmado que a 5900XT é mais veloz que a 9700PRO e isso não é verdade)...

Ela fica atrás é da 5900u mas da 5900XT não...  B)

Agora nos filtros, a história é outra como todos nós sabemos hehehe  :D

falou  :-BEER

Exato!!!

Eu que troquei a bola na hora de passar a informação!!!

A Ultra que é mais rápida que a 9700Pro!!!

Isso que dá responder tópico trabalhando ao mesmo tempo... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+30 jul 2004, 23:33-->
_EagleMan_@30 jul 2004, 21:19

Mas Rosted, o primeiro link mostra a 9700PRO (mais de 39000 pontos no Aquamark3) na frente da 5900XT (mais de 37000 pontos) e foi isso o que quis dizer (além do cara também ter afirmado que a 5900XT é mais veloz que a 9700PRO e isso não é verdade)...

Ela fica atrás é da 5900u mas da 5900XT não...  B)

Agora nos filtros, a história é outra como todos nós sabemos hehehe  :D

falou  :-BEER

Exato!!!

Eu que troquei a bola na hora de passar a informação!!!

A Ultra que é mais rápida que a 9700Pro!!!

Isso que dá responder tópico trabalhando ao mesmo tempo... :wacko:

Hehehe acontece B)

Eu sei de uma coisa: eu fiz uma excelente compra e eu não troco essa VGA por nada (só por melhores claro hehe :D )! :wub:

Se der tudo certo, os Correios vem deixar aqui em casa amanhã... Eu espero né... <_<

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eagle... to torcendo por você.... Espero que realmente chegue amanha.... A gente marca uma hora com a galera aqui do forum para testar a tua placa em algum game online beleza?

Mas se não chegar..... Não jogue a culpa em mim, eu não to jogando praga em você. Mas só confirma o que eu falei.

falou brow... Boa Sorte !!!!

PS: QUE VENHA DOOM3 !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a placa não chegou hoje e nem vai chegar...

Recebi um e-mail da Buynplay dizendo que eles receberam a placa do fornecedor, mas que ela tinha vindo com defeito... :blink:

Eles tentaram encontrar em contato com o fornecedor para saber o que tinha ocorrido com a VGA, mas não souberam uma resposta concreta. A única coisa que tentaram foi refazer o pedido, trocando a 9700pro defeituosa por uma nova, mas eles receberam a notícia de que a troca não poderia ser efetuada porque eles não tinham mais do produto no seu estoque e não poderiam efetuar, assim, a troca do produto... :cry::cry:

Mas, no mesmo e-mail, eles me deram uma proposta muito boa: trocar essa 9700PRO por uma Sapphire 9800PRO (pelo jeito 128MB 256bits), SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL!!! :palmas: :bandeira::D

Ela está prevista para chegar quarta que vem e, no mesmo dia será enviada para mim via SEDEX... Está vendo como vale à pena esperar?? :D

Isso é o que chamo de uma loja compromissada com os clientes... Bem, pelo menos comigo hehehe :P

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m3g4health@01 ago 2004, 14:30

Eagle.... Quer apostar quanto como quando chegar quarta feira, eles vão dizer que houve um atraso nas entregas?

Se vai haver eu não sei, só sei que valeu mesmo à pena esperar...

Mesmo que haja qualquer tipo de atraso (espero que não... <_< ), se eu receber a VGA sã e salva, por mim tudo bem B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@03 ago 2004, 18:12

Realmente essas lojas demoram muito a entregar o produto ao usuário,não seria melhor comprar em uma loja física?

Ela é uma loja física, mas fica localizada em Brasilia e a maioria dos produtos vem por encomenda dos EUA, por isso demora :(

Agora, se ela fosse daqui... Hehehe

Mas é muito melhor comprar lá, que tem um preço superbom a comprar numa loja daqui que vende uma FX5200 da Asus por 645 reais!!! :ahh::tantan:

Se vende tão caro essa, quanto mais uma 9800PRO que consegui na troca... :tantan:

Por isso que ainda prefiro comprar na internet... É muito mais prático B)

Pode ser meio perigoso, mas você sabendo como comprar e com quem, sua compra vai ser efetuada com sucesso :D

Sou muito mais esperar esse tempo todinho a pagar 645 numa FX5200 da Asus ou então MAIS DE 1200 REAIS NUMA GF2 MX400 E 1400 E POUCOS NUMA FX5700LE!!! :ahh::ahh::ahh:

Pode comprovar o que estou dizendo: basta acessar o site das Americanas, selecionar a parte de informática e, em seguida, selecionar a parte de placas de vídeo.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_+03 ago 2004, 22:33-->
Snake 6@03 ago 2004, 18:12

Realmente essas lojas demoram muito a entregar o produto ao usuário,não seria melhor comprar em uma loja física?

Ela é uma loja física, mas fica localizada em Brasilia e a maioria dos produtos vem por encomenda dos EUA, por isso demora :(

Realmente....

Antes eles só tinham um escritório, mas agora montaram uma loja na cidade do Adriano Silva :lol:

Eles demoram para entregar, mas o importante é que entregam.

Garanto que o amigo EagleMan sabia disso quando comprou, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...