Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei meu processador mas o pc não mostra nada


Posts recomendados

Olá, pessoal! Boa noite...

Bom, fiz um tópico aqui para trocar meu processador e não ter erros, mas não está tão fácil assim... Vamos lá

Eu tinha um processador bem antigo e coloquei agora um Intel Core 2 Duo E8500 mas agora meu PC não mostra nada na tela!

Primeiro tirei o antigo, coloquei o novo, troquei o cooler, coloquei a pasta térmica e dps de tudo quando fui ligar, ele não mostra nada.

Ele liga, o HD está em uso, as luzes do teclado e mouse aparecem, ele parece estar normal, mas não faz o "bip" e não mostra nada no monitor...

O que pode ser? :/

Pesquisei um pouco e vi que muita gente conseguiu dps de atualizar a BIOS, mas a minha já está atualizada... 

Minha placa-mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR

O processador é compatível com a placa-mãe

Valeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro A Martins volte e coloque o processador antigo para se certificar de que você não danificou a placa-mãe / soquete no processo de troca. 

 

Se ligar normalmente, troque novamente de processador e teste de novo. Se não ligar, ele está bichado. Como são todos usados, os caras vão vendendo de qualquer forma. Se colar, colou. Peça outro ou peça o dinheiro de volta.

 

Placa-mãe compatível com BIOS atualizado... Tem que ligar de primeira, sem choro.

 

Não sei se para essa geração de CPUs o controlador de memória é dentro da CPU, então poderia em teoria ser incompatibilidade de memória, porque nessa época memória ainda era meio que "plug and pray", mas eu não saco muito dessa geração. 

 

Talvez outro colega opine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...