Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro A Martins

Meu notebook está lento e com hd sempre 100%

Recommended Posts

Olá, boa noite!

Bom, tenho um notebook HP (esse aqui: http://www.kabum.com.br/produto/29474/notebook-hp-pavilion-dm4-2055br-intel-core-i5-2410m-3gb-hd-500gb-dvd-wind7hb-14-led ).

Ele era mt bom no começo, mas ficou foi caindo o desempenho mt rápido... Então resolvi formatar e instalar o Windows 10.

Começou até legal, mas passou o tempo e começou a ficar uma lentidão sem tamanho... Eu abro o Gerenciador de Tarefas e ele tá grande parte do tempo em 100% e se você vai ver o que tá mais consumindo é sempre algo cm 0,1Mbps... Dps passa um tempo e ele começa a cair a porcentagem pra 70%, 50% e o processo mais alto começa a ficar cm 5Mbps, 10Mbps... Parece que ele vai "estabilizando", mas n é sempre que ele faz isso e quando faz demora muito! Faz uns 3 anos que tenho ele...

O que fazer? Eu vi q muita gente começou a ter esse problema dps que instalou o Windows 10, mas eu fiz td que encontrei na internet pra resolver isso e nada funcionou...

Fiz td que essa página do tecmundo indica (http://bit.ly/29e5no7) mas não funcionou... Eu vi em alguns lugares de gente que tentou desinstalar todos os drivers e instalar dnv que resolveu mas não sei se dou conta... n sou mt expert... 

Alguém pode me ajudar?

Valeeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Windows 10 em sua pós instalação ele apresenta mesmo certas situações próximas a isto. Precisa ver é quando foi instalado ele (quanto tempo tem isso) e se ele não está atualizando.

No Gerenciador de Dispositivos apresenta algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tive esse problema, pra min por incrível que pareça o que resolveu foi: Configuraçãoes/sistema/notificações e ações, dai você desativa TUDO que ta marcado.. Pra min isso resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais