Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pakau

Problemas com editor sony vegas

Recommended Posts

Boa noite, estou usando o editor de videos Sony Vegas para editar e renderizar meus videos, o problema que está ocorrendo é que quando abro o vídeo com ele pra editar o vídeo desde logo já fica borrado, embaçado. Li em alguns fóruns que pode ser o fato de meu computador não ter as configurações necessárias para editar o vídeo na qualidade que eu quero. Mas o meu notebook tem configurações até que boas.

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3210M CPU @ 2.50 GHz

Memória: 8 GB

HD: 1 TB

Placa de vídeo: nVidia GTX 670M 1512GB

Gostaria de saber se pode ser a configuração do meu programa ou alguma outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vídeo está com qualidade ruim no monitor do Vegas?

Logo acima do monitor você pode ajustar a qualidade da visualização. Altere a seu gosto, mas, quanto melhor a qualidade, mais lento será o desempenho do Vegas na edição.

Se você tem uma placa de vídeo com aceleração de hardware, ajuste na guia de "edição" do Vegas para ele usar a GPU de sua placa. Melhora bastante o desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda, mas não resolveu, fiz o que você falou mas não adiantou. Fica com resolução ruim no monitor do Vegas e depois de renderizar também, fica meio que borrada a imagem, bem estranho.

Acredito que não seja a configuração do meu notebook que seja ruim, deve ser algum outro problema.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pakau O Sony Vegas por padrão aplica um efeito chamado Smart Resample toda vez que você abre um vídeo nele. É necessário clicar com o botão direito em cima do vídeo na timeline, opção Switches -> Disable Resample. Para cada vídeo importado é obrigatório refazer esse procedimento para remover o efeito de blur que ele aplica automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais