Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive lento do nada


Posts recomendados

Olá pessoal, eu comprei um pendrive de 8Gb da Kingston, modelo DTSE9 prata. Ele é bem novo, comprei semana passada. Quando usei ele pela primeira vez ele tinha a taxa de transferência de arquivos pra gravação de mais ou menos 5Mb/s, era rápido. Eu precisei usá-lo como pendrive de formatação pra um PC que não tinha leitor de CD/DVD, então eu usei o programa Zotac USBMaker pra fazer ele virar um pendrive bootável pra instalar OS Windows 7. Até aí tudo bem, consegui formatar o PC de boa com ele, porém, quando eu fui pra reformatar o pendrive pra voltar a usar ele pra armazenamento, alguma coisa saiu errado. Eu formatei ele, mas parece que não esvaziou todos os arquivos e agora ele tem a taxa de transferência pra gravação muito devagar. Ao invés de ficar 7,26Gb livre, ficou 7,20Gb... E a taxa de transferência pra gravação é 1,82Mb/s, o que q aconteceu? Alguém tem alguma ideia do que pode ter sido e o que fazer?

 

Obs: Pra voltar a usar esse pendrive pra armazenamento, eu fiz primeiro uma formatação rápida, como eu vi que não apagou tudo eu reformatei completamente, mas não adiantou, continuou uma partezinha ocupada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...