Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para placas de vídeo.


Posts recomendados

Podem me ajudar? Possuo a placa H61H2-M2 ~PCI-E Gen 2~QBEX, já procurei algumas placas de Vídeo para ela, mas está difícil achar uma. 

Estou na dúvida de que se colocar uma 3.0, a placa-mãe será queimada e também ouvi que quando iniciar, não irá funcionar. Já visitei vários posts, mas essa dúvida ainda continua. 

 

Ela suportaria uma Power Color Radeon R7 370? Ou uma R7 360? A minha fonte será trocada.

Se souberem de qualquer placa de Vídeo DDR5 que seja compatível, podem recomendar.

(Seria mais voltada para jogos mesmo. Alta. Ultra.)

13555708_700872346718130_2063497336_o.jpg

13565525_700860563385975_1953159416_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisava que você especificasse o modelo de cada peca da sua configuração pois um i3 de primeira e segunda geração já sofrem com jogos atuai já se for de 3º geração pra cima da pra aproveitar bem, mesma coisa memórias e modelo da fonte para sabermos se a fonte e um produto bomba ou é de qualidade ? e o preço certo que pode ser investido pois também nao adianta gastar 1500 numa VGA que a sua fonte não consiga suportar e que seu processador de gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometi um Erro ali, quem comprou a fonte, foi o meu irmão, mas é para outro computador.

Então ainda vou comprar a fonte para este.

 

Quanto ao processador, até hoje to rodando League of Legends e Warframe (que eu acho pesado) sem nenhum problema e Sem placa de Vídeo. No médio.

Vou colocar um print pelo CPU-Z. Acho mais fácil.

99.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zucchini disse:

Tanto a R7 360 como a 370 funcionariam na sua placa-mãe. A tecnologia PCIe é retrocompativel.

 

 

Como ele disse, funcionaria. E provavelmente você vai ter que mudar a sua fonte caso queira colocar uma dessas placas.

 

Se não se sentir seguro sobre isso, não faça nada até que a sua dúvida termine.

 

A minha sugestão para você, caso apenas queira uma placa para aumentar um pouco mais o desempenho gráfico de sua máquina, é essa placa aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709667945-placa-video-nvidia-gtx550ti-1-gb-ddr5-128bit-gtx-550ti-pci-e-_JM?source=gps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...