Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vinimodesto_

Temperatura amd athlon 64 x2 dual core 4000+

Recommended Posts

Olá amigos,
Estou passando por alguns problemas referente ao GPU, estava jogando Football Manager 2016 tranquilamente, mas há uns 3 dias venho enfrentando problemas.
Na hora de jogar alguma partida o pc desliga sozinho. Já defini a prioridade como baixa no gerenciador de tarefas na hora de jogar; Defini também a qualidade gráfica como "Muito baixa" e mesmo assim o problema persisti.
Fui procurar uma solução e falaram que poderia ser a temperatura do processador. Pois bem, baixei ao everest e a temperatura do GPU(Nvidia Geforce 8600 GT) se encontra em 67° C (Achei meio alto mesmo sem conhecer sobre temperatura de processadores...)

Aqui vai a pergunta, esta temperatura esta realmente alta? (Só estou executando no momento o chrome com abas de facebook, youtube e forum abertas)
Qual seria a solução para eu poder jogar tranquilamente sem o pc desligar?

e qual poderia ser o problema

O processador se encontra com 75º de temperatura

Desde já agradeço a todos e peço desculpa caso falei alguma bobeira...

temperatura pc.png

config pc.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vinimodesto_ Aparentemente, a temperatura da GPU está normal, já a da CPU

está bem elevada, deveria estar abaixo dos 60°C.

Uma coisa que ajuda um diagnóstico é você postar a configuração completa do pc, inclusive fonte, gabinete e como é o esquema de ventilação instalado no gabinete.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais