Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BCst16

Configuração pc gamer sugestões?

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom?
Sou novo aqui e preciso de uma ajudinha.

Estou querendo montar um PC, dei uma "estudada" (vide asistir vídeos na internet, ler oas descrições dos produtos, etc.) e escolhi alguns componentes que se adequam ao que eu estou buscando, mas ainda há alguns os quais eu não tenho a menor ideia, e nisso preciso de ajuda.

Os componentes que eu selecionei até agora (lembrando que a minha situação é low-budget)

Processador: AMD Athlon 860K, Cache 4MB, 3.7Ghz (4.0GHz Turbo), FM2 + AD860KXBI44JA
Placa-Mãe: ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-VG3+ D-Sub, 4 x SATA2, 8 x USB 2.0
Placa de Vídeo VGA GigaByte Radeon R7 250 2GB DDR3 OC Fansink 100mm GV-R725OC-2GI REV 4.0

RAM: Kingston 8GB 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR1333D3N9/8G

Cooler: CoolerMaster Blizzard T2 RR-T2-22FP-R1

HD: SATA 1TB (vou reaproveitar do meu computador atual)

FONTE: ???????????? ~~MIM AJUDA~~ (na descrição da GPU fala de 400W necessários, acho que precisa ser um tanto maior que isso, 600W talvez?)

só pra completar, meu objetivo principal é poder jogar Dragon Age Inquisition, não precisa ser no máximo mas sem lag pelo menos.

Levarei todas as opiniões em consideração e desde já agradeço.
Tnx.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Breno Costa

Quanto tá saindo tudo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mineirovsky disse:

Usei a calculadora do outervision, e recomendou que sua fonte tenha pelo menos 318W. Tentei colocar os dados mais aproximados possíveis:

eXtreme PSU Calculator component list

Obrigadoooo
Já dá p ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais