Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook 2 em 1 ate 1500 para trabalho e jogos leves


Posts recomendados

Estou querendo comprar um notebook em 2 em 1 ,por causa de comodidade  e até por causa do peso de se levar um note na mochila  todo dia pro trabalho .Estou com o orçamento de 1500 não podendo passar muito disso .Então como estou meio por fora dos novos notes e seus custo benefícios venho pedir ajuda ao pessoal do forum para poder fazer uma boa compra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por este valor, nos dias de hoje, está meio complicado.

Estive fazendo orçamento para meu cliente e quase caí de costas..... um equipamento que tinha seu custo em torno de R$1.300,00 sumiu das prateleiras de todo o Brasil e entrou outros, mais atuais, mas não tão superiores assim, por um valor de R$ 2.100,00. Quem é que aguenta isso?

Bom, pelo que entendi:

Se é para jogos simples mesmo, acredito que um i3 com 4GBRAM de memória e HDD de 750Gb acima já dê conta tranquilo.

Agora, se estes jogos que menciona, requerem placa de vídeo, meu amigo... pode começar a pensar em um i5 acima com vídeo dedicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...