Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victorcold

Configuração airos

Recommended Posts

Saudações usuários do fórum, venho aqui para pedir ajuda para configuração de meu roteador, enfim...

Tudo começou no jogo League of Legends, caia toda hora e resolvi resetar o roteador, só que resetei e está sem senha...

Bem, Quando digito o ipconfig no CMD, o Gateway padrão é "192.168.1.20". Sim minha internet é via rádio. Eu copio o Gateway e colo no browser e o destino é um site chamado AirOS, tentei todo tipo de usuário e senha e não consegui logar, pesquisei e liguei para a minha provedora de internet e eles não me explicaram absolutamente nada e fora isso, queriam me cobrar 40 reais para colocar a senha... Não sei o que eu faço, minha rede está pública e não tenho acesso ao AirOS, se alguém puder me ajudar ficarei totalmente agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ExCeller disse:

Já tentou usuário e senha: ubnt

Sim e não funcionou, eu entrei em contato hoje com eles e eles não querem me fornecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa página AirOS é a página de configuração do rádio. Veja se não tem como restaurar algum backup da configuração anterior ou desligue o roteador pra ver se não volta.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Ricardov disse:

Essa página AirOS é a página de configuração do rádio. Veja se não tem como restaurar algum backup da configuração anterior ou desligue o roteador pra ver se não volta.

Já tentei, eles me passaram orientações e não funcionou, vou solicitar eles para vim em minha residência mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei a porta da placa rede do meu roteador e o Gateway mudou, já consegui, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais