Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video e melhor custo/benefício


Posts recomendados

Bom pessoal, eu tenho um pc com as seguintes configs:

 

i3 3220 3.3ghz

6gb ram

placa-mãe lenovo

Fonte lenovo 180w

Fonte XFX 500W 80 PLUS

 

Eu tenho a opção de juntar dinheiro e comprar uma r7 360 por R$ 410,00 na pichau, essa primeira opção eu compraria logo no final desse mês.

 

Ou, posso juntar R$ 666,00 até dezembro para pegar uma gtx 950, porém demoraria até o natal para eu conseguir juntar.

 

Vale a pena esperar até o natal ou pegar a r7 e dar um upgrade em outra peça no pc no final do ano?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não sei qual o modelo da sua placa-mãe, mas se ela tiver suporte (o que é pouco provável) e se R$ 666,00 for da placa de vídeo sendo que você vai conseguir juntar mais que esse valor, poderia pensar em um crossfire com as r7 360.

 

Esse processador e provavelmente essa placa-mãe estão um pouco ultrapassados cara, eu vejo muito processadores da 3ª geração sendo considerados como requisito mínimo para rodar alguns jogos atuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini coloquei errado perdão, é que acabei de pegar a xfx e estou meio confuso ainda. Eu quero rodar jogos como bf4/gta v  em full hd pelo menos, no medio ou low com uma taxa boa de fps, ai nao sei se vale a espera

@Allan PSJ to vendo de pegar uma placa-mãe asus h8p61-m, quanto ao processador vou ter que ficar com elr mesmo por um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini Então, a minha ta com defeito na placa de rede, dai meu irmão vai ganhar um note e eu vou pegar a placa-mãe asus do pc dele, aí to pensando em vender meu teclado e mouse da razer pra juntar e comprar a gtx 950, porque acho que compensa mais placa de video do que teclado, será q vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...