Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte atende essa configuração ?


Posts recomendados

7 minutos atrás, Gustavo de Carvalho disse:

Processador: Intel Core i5-4690K Haswell, Cache 6 MB, 3.5GHz

Placa de vídeo: GeForce GTX 960 2GB SSC ACX2.0+ DDR5 128 bits

Placa-mãe: ASRock Fatal1ty H97

Memória: (2x) Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3

HD: HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

 

Qual fonte atende?

Mesma recomendação:  XFX XT 400, Corsair CX430 Bronze. Caso queira uma fonte pra nunca mais se preocupar, compre uma Seasonic 520w. Acima dessa potência já vira exagero.

 

PS: se sua ideia é jogar, troque o I5 por um 4460, a placa-mãe por uma mais simples (B85) e invista a diferença numa GTX 970. Terá mais desempenho em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo de Carvalho disse:

kkk, problema que eu já fiz o pedido de tudo =/ E comprei uma EVGA 600w 80 Plus Bronze... Eu dei muita bobeira?

Faça as contas.. Se a diferença de preço das peças, permitir encaixar a GTX 970, foi um péssimo negócio.. Você ainda pegou uma VGA de 2GB de VRAM.. Hoje, já é um mal negócio..

 

Podia ter perguntado antes, não??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, RS Faria disse:

Faça as contas.. Se a diferença de preço das peças, permitir encaixar a GTX 970, foi um péssimo negócio.. Você ainda pegou uma VGA de 2GB de VRAM.. Hoje, já é um mal negócio..

 

Podia ter perguntado antes, não??

Por isso nem respondi. De que adianta perguntar depois que já comprou tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, RS Faria disse:

Faça as contas.. Se a diferença de preço das peças, permitir encaixar a GTX 970, foi um péssimo negócio.. Você ainda pegou uma VGA de 2GB de VRAM.. Hoje, já é um mal negócio..

 

Podia ter perguntado antes, não??

 

Poderia sim, mas eu descobri esse fórum só depois ué

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...