Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar ordem do audio para reproduzir na tv led lg


Posts recomendados

Bom dia

Tenho uma TV LED LG, e baixo videos na internet, gravo em um Pendrive para então reproduzir na TV.

O problema é que pelo computador consigo selecionar os audios através dos players, porém minha TV reproduz apenas o audio que esta em primeira opção, a opção de audio através do menu da TV fica inativo, tem como alterar a ordem pelo computador antes de gravar no pendrive?

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tv LG 32LF510B

sim mesmo pelo menu Q.Menu

 

Dados do Audio
   Codec Áudio:  AC3 | DTS
   Bitragem:  448 | 1510
   Canais do Audio:  5.1
   Idioma Original:  Inglês e Português
   Tipo de audio:  Dual Áudio [Português BR | Inglês]
   Legendas:  Português BR

 

esse é o exemplo de formato de audio de um filme... mas o audio portugues é o primeiro e segundo inglês (assisto filme apenas em audio  original/inglês), no computador eu consigo trocar o audio (utilizo o programa potplayer) porém na tv não da para alterar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 05/07/2016 às 19:31, Erso disse:

Bom, você pode tentar usar o Format Factory e remover a faixa de áudio que você não quer, no caso Português.

Dê uma olhada nesse vídeo:

O Problema E Que Eu baixei Uma Serie De Varios Varios EP , Não da pra ficar trocando , Cada ep tem 700mb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...