Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação gtx 970 - qual modelo?


Posts recomendados

Galera, podem me ajudar com uma recomendação básica?

 

Quero comprar uma GTX 970, porém não sei qual modelo vale mais à pena, afinal, eles chegam a variar entre 400 e 500 reais e não faço a mínima ideia do porquê... Tava pensando nessa:

 

http://www.kabum.com.br/produto/60242/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-970-oc-mini-itx-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-gv-n970ixoc-4gd/?tag=gtx 970 mini

 

O que me dizem, tem algum modelo melhor? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Maicon Gean Gava disse:

Galera, podem me ajudar com uma recomendação básica?

 

Quero comprar uma GTX 970, porém não sei qual modelo vale mais à pena, afinal, eles chegam a variar entre 400 e 500 reais e não faço a mínima ideia do porquê... Tava pensando nessa:

 

http://www.kabum.com.br/produto/60242/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-970-oc-mini-itx-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-gv-n970ixoc-4gd/?tag=gtx 970 mini

 

O que me dizem, tem algum modelo melhor? Obrigado!

Vamos fazer uma comparação com pneus de carro. Todos eles servem para o mesmo propósito, mas uns são mais caros e outros são mais baratos. Com as placas de vídeo é mais ou menos a mesma coisa. A marca, o clock, o sistema de arrefecimento, entre outras coisas, tudo isso influencia no preço do hardware.

 

Recentemente fiz uma ampla pesquisa pra comprar meu novo PC e uma das peças que pesquisei exaustivamente foi a GTX 970. O melhor custo x benefício que encontrei foi a Gigabyte GTX 970 GV-N970G1 GAMING-4GD. De todos os modelos que pesquisei (10 diferentes) esta é a que tem o maior clock/boost (1178/1354). Comprei por 1629. Em segundo lugar vem a Galaxy EXOC (1164/1317), que na época custava 1599. Seguindo nessa leva, gosto das MSI Gaming, ASUS Strix e assim vai.

 

Boas compras!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...