Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Velox... Demorou Mas Funcionou!


Renato Marcelino

Posts recomendados

Bom caras... estou apenas relatando meu drama com o velox nestas duas ultimas semanas...

Tudo começou....... bom o cara veio, instalou o velox e minha placa de rede onboard estava desabilitada... eu cheguei habilitei e funcionou numa boa... "Beleza" eu pensei... comprei outra placa de rede para compartilhar com meu outro micro, uma Realtek RTL8139D e não instalava nem a pau... 3 dias depois minha velox parou de funcionar. Formatei umas 1000 vezes, enquanto isso meu outro micro funcionava numa boa (P3 650/Lan Sis900) mas o meu... nada de conectar... conclusao: Minhas duas placas de rede não prestam... troquei a Realtek pela RTL8139 "C"... a principio tambem não funcionou... e durantes esse tempo todo (2 semanas de testes) daí conversei com um amigo do trampo... e me disse: "Cara, o cabo de rede que vem com o modem do velox e uma Bost*, e so trocar que é batata!!!" Dito e feito! Estou eu aqui hoje e agora so falta transforma-lo em router e comprar um HUB para compartilhar legal...!

Essa foi minha experiencia (resumidamente) em termos de problemas com o velox! De repente.. pode ajudar alguem a resolver pepinos!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo de rede deve ser uma bost* mesmo. Eu conectei o meu modem através da porta USB, pois quando estava conectado na placa de rede era uma porcaria:

Eu até conseguia conectar mas ele abria metade da página e parava.

Para download era a mesma coisa, ele parava e tinha que clicar no botão parar e depois no botão continuar(navegador opera), pois senão o download não continuava. A conexão estava até boa mas simplesmente parava de responder no meio da abertura de páginas e nos downloads.

Agora eu pergunto: Alguém sabe porque o cabo de rede fornecido pela telemar é uma porcaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...