Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marco Cohen

Msi x99s krait e i7 6900k

Recommended Posts

Bom dia galera,

comprei umas peças pra montar uma máquina (trabalho com 3d), e montei tudo mas o computador não funciona. O que sucede é que o i7 6900k pra ser instalado na placa que comprei precisa atualizar a BIOS, A placa é uma MSI X99S Krait, já sabia disso, porém achei que o computador ia ligar e deixar que eu atualizasse a BIOS. A minha duvida é se eu preciso instalar um processador de geração 4 ou 5 antes pra atualizar a BIOS e depois colocar o geração 6 ou se ele deveria ter ligado.

Alguém sabe me dizer se isto está certo ou eu fiz algo errado?

Fonte é uma Corsair 750W, 32Gb de DDR4 e cooler H55 Corsair !!

Um abraço e obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo você cometeu um grande erro, a plataforma X99 é para processadores com socket 2011-3 e esse I7 6700 é socket 1151. Eles são incompatíveis, os pinos simplesmente não encaixam, se você forçou é possivel que tenha entortado algum pino da placa-mãe, do processador ou de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o grande erro foi meu, li rápido. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

@Marco Cohen

Se essa placa-mãe foi adquirida em uma Loja Física e que tenha assistência, você pode pedir para os mesmos atualizarem a Bios dela. Caso não consiga, a solução é conseguir um processador de modelo e clock inferior a esse para efetuar a atualização da Bios de sua placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito..foi o que imaginei !!

Ele não vai ligar pelo visto...o cara que me vendeu o processador se prontificou a atualizar a BIOS pra mim, só que eu moro em Floripa e ele em SP..queria ter certeza que precisava atualizar a BIOS antes de enviar pra lá ou se ele teria que ligar..Aqui nas lojas o pessoal não tem processadores i7 ou tem muito pouca boa vontade pra ajudar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais