Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MyNameIsMech

Tem algum problema usar 1 hd de xbox no pc ?

Recommended Posts

Se eu usar um HD externo do xbox no notebook por um tempo ( só pra passar 1 arquivo , e depois apagar ) vai danificar algo ?

é uma pergunta simples mas se eu burrar não quero perder uns 500 reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Não sei se você vai conseguir usar o HD para transferir o arquivo. Pelo menos quando eu usava pendrive no XBOX, ele tinha que ser formatado e, se não me engano, usava uma partição própria para o console...

Se você conseguir copiar o arquivo normalmente, sem alterar nada no particionamento, provavelmente não tem problema nenhum... Mas não tenho certeza que será possível fazer isso.

Agora, danificar fisicamente, não vai acontecer, se esse é seu medo...

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Cesar de Freitas Henrique disse:

Bom dia!

Não sei se você vai conseguir usar o HD para transferir o arquivo. Pelo menos quando eu usava pendrive no XBOX, ele tinha que ser formatado e, se não me engano, usava uma partição própria para o console...

Se você conseguir copiar o arquivo normalmente, sem alterar nada no particionamento, provavelmente não tem problema nenhum... Mas não tenho certeza que será possível fazer isso.

Agora, danificar fisicamente, não vai acontecer, se esse é seu medo...

Caso eu consegui mover vou perder tudo do hd relacionado ao xbox? 

Compartilhar este post

Link para o post

Somente se o Windows não reconhecer direito e pedir para formatar o HD.

Lembro que quando liberaram o uso de pendrive pra expandir a memória do XBOX era assim, só não lembro se o Windows reconhecia normalmente o HD e permitia a cópia dos arquivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, o Windows não reconhece HD formatado no padrão do XBox.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais