Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor 1600x900 comprar ?


Posts recomendados

Olá, primeira queria dizer que estou sem dinheiro e não pretendo ter um monitor full hd no momento pois o mesmo deu defeito e quem sabe no final do ano pois meu trabalho está muito apertado.

Estou usando um monitor de tubo 17 polegadas '' flatron ez t730sh '' ''LG''  e quero pegar agora um HD e não pretendo pegar um full hd por agora pois minha placa não roda todos os jogos em full hd, não possuo dinheiro no momento e quero pegar 1 desse 2 monitores que estou afim de comprar com a resolução 1600x900, queria saber qual dos 2, é o melhor ?

 

Estou com dúvidas, porque acho que led é melhor que lcd ou estou errado ? hp é uma marca que ja usei e gosto muito, aoc nunca tive nenhum produto.

 

hthttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772204148-monitor-led-195-aoc-e2050swn-195-led-1600x900-hd-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771812664-monitor-lcd-20-hp-l200b-1600x900-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

LED é a iluminação do LCD. Você tem LCD com iluminação led ou backlight comum.

Se tá sem grana vai se virando com seu CRT, não vejo sentido em gastar este valor em monitor com esta resolução atualmente.

 

Monitor é uma peça durável, você não troca ou faz upgrade toda hora. Vai comprar este aí e mofar por alguns anos nesta resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

LED é a iluminação do LCD. Você tem LCD com iluminação led ou backlight comum.

Se tá sem grana vai se virando com seu CRT, não vejo sentido em gastar este valor em monitor com esta resolução atualmente.

 

Monitor é uma peça durável, você não troca ou faz upgrade toda hora. Vai comprar este aí e mofar por alguns anos nesta resolução.

Não amigo, é porque necessito do computador no momento pra trabalhar com alguns arquivos da empresa e também queria para jogar meus jogos que jogo atualmente e como disse acima, até o final do ano irei adquirir um full hd e fz um upgrade do meu pc, então pf queria saber só qual entre os 2 você recomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...