Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião sobre equipamentos


Ir à solução Resolvido por Ítalo Bandeira,

Posts recomendados

Bom dia, por favor me deem opiniões sobre as seguintes maquinas:

 

Intel Core i5-4460 3.2GHz LGA 1150 6MB
MoBo Asrock H81M-DG4 Intel Soquete LGA 1150
EVGA GeForce GTX750TI 2GB DDR5 PCI-Express
Memória Ram 2x4gb (8gb) DDR3 Corsair Dominator Platinum 1866mhz

 

ou
 

Intel Core i3-4170 3.7GHz LGA 1150 3MB
mobo Asrock H81M-DG4 Intel Soquete LGA 1150
EVGA GeForce GTX750TI 2GB DDR5 PCI-Express
Memória Ram 2x4gb (8gb) DDR3 Corsair Dominator Platinum 1866mhz

 

Sou programador, mas também trabalho com design gráfico porém nas horas vagas gosto de jogar jogos medianos. 

• Vale a pena comprar o i5 ao invés do i3 para essas necessidades?

• Vou conseguir trabalhar bem? Um exemplo de jogo que eu consiga rodar? 

• Tenho uma fonte vagabunda de 500w reais, irá aguentar?
• Vale a pena usar uma Gigabyte Radeon R7 360 2GB DDR5 PCI-Express no lugar da 750 ti?
• Essa mobo trabalha em até 1600mhz, compensa pegar uma que trabalhe com 1866? me indicaria alguma com um bom custo beneficio? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, vlfcam disse:

Bom dia, por favor me deem opiniões sobre as seguintes maquinas:

 

Intel Core i5-4460 3.2GHz LGA 1150 6MB
MoBo Asrock H81M-DG4 Intel Soquete LGA 1150
EVGA GeForce GTX750TI 2GB DDR5 PCI-Express
Memória Ram 2x4gb (8gb) DDR3 Corsair Dominator Platinum 1866mhz

 

ou
 

Intel Core i3-4170 3.7GHz LGA 1150 3MB
mobo Asrock H81M-DG4 Intel Soquete LGA 1150
EVGA GeForce GTX750TI 2GB DDR5 PCI-Express
Memória Ram 2x4gb (8gb) DDR3 Corsair Dominator Platinum 1866mhz

 

Sou programador, mas também trabalho com design gráfico porém nas horas vagas gosto de jogar jogos medianos. 

• Vale a pena comprar o i5 ao invés do i3 para essas necessidades?

• Vou conseguir trabalhar bem? Um exemplo de jogo que eu consiga rodar? 

• Tenho uma fonte vagabunda de 500w reais, irá aguentar?