Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gordogordao

Volcano 11+ Com Problemas?

Recommended Posts

beleza glra??E o seguinte sou um mero aprendizz que estou tendo um peq problema!!

Adquiri um volcano 11+Xaser edition zero bala coisa mais linda so q quando instalo ele na placa e ligo a maquina ela da um beep longo e desliga nen acende o monitor a ligaçao esta correta não tem como errar.Alguem já viu isso.Quem puder me ajudar agradeço desde já.Vlwwww!!!!!!!

Soyo KT400 dragon ultra black edition

Athlon XP2600+ barton(box)

512Mb pc3200

Geforce2MX400

HD 80 gb seagate 7200rpm

comboLG 48x24x48 dvd 16x

cdrom LG 52x

monitor proview 15``

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fera

pega o cooler e testa ele num outro pc , coloca um adaptador no conector de energia dele e coloca naqeles de hd, cd rom, etc

liga ele e ve se funega

se não funega mesmo vai na loja e troca, não perde tempo.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado na hora de colocar ele no soquete para não rachar o DIE do processador...

pois se já tirou uma lasquinha nem funciona mais :wacko:

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andredasilva@28 jul 2004, 23:06

funega???

Funcionar

uhahuauha desculpa aí

Moro a uns dois anos aqi em sanca (sao carlos ou melhor: roça) e infelizmente peguei essa giria, mas perto do sotaq, aarrghhh, huauhahuauha isso não é nada.

resumindo: funegar = funcionar

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu os toque glra consegui por para funcionar esse formula 1 aqui (o barulho e identico)não sei como mas tentei de novo ai quando desligou liguei imediatamente depois desligou de novo ai imediatamente liguei ai blzz vai entende!!!agora q ta blzz vou tentar lapidar ele para ve se vira.

valeu mesmo glra!!!!!!!!abraços :-BEER:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ALERTA: para qm tem placa soyo dragon se for ligar o cooler direto na fonte como no meu caso (volcano 11+) não se esqueça de ligar o fio amarelo (rotaçao da ventoinha) na placa-mãe.O tecnico me falou q o problema e na placa (não e bem um problema e a solucao do problema)quando a placa não detecta ventoinha funcionando ela desliga para proteger o processador no caso de AMD isso e ótimo espero q isso ajude alguem vlwww!!!

• SOYO DRAGON ULTRA BLACK EDITION
    • ATHLON XP 2600+ BARTON
    • 512 MB DDR 3200 ELIXIR 2X256
    • TT VOLCANO 11+ XASER EDITION
    • CDROM LG 52X
    • COMBO LG 48X24X48 DVD 16X
    • HD SAMSUNG 20 GB
    • HD SEAGATE BARRACUDA 7200 RPM
    • GEFORCE 2 MX 400
    • ADSL SPEEDY 300

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tive o mesmo problema na minha Soyo Dragon KT400 com o Volcano 11, é o seguinte essa placa vem equipada com um Buzzer (é um dispositivo que desliga o micro se o processador atingir um certo grau de temperatura ou se o cooler não estiver ligado na FAN1 da placa) então você deve ir na pagina 179 do manual da sua placa e seguir o último procedimento da pagina: "The system power-up, no video, beeping heard".

Qualquer duvida posta aí..espero ter ajudado!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu a intençao meu caro mas já consegui bota o bicho para roda de qualquer forma valeu um abraço! :rolleyes: qualquer coisa tamos ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza.. mas essa opção da para ser desligada (creio eu, na minha deu)! É apenas uma medida de segurança mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • olha meu caro se da para desabilitar eu não sei mas mesmo assim acho melhor ficar habilitado de repente se sabe ne!! Atlhon xp qualquer coisa torra!valeu a intençao qualquer coisa estamos ai beleza!! FUI!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo.. pode ficar desabilitado só a do fan, pois nem todo cooler tem medidor de velocidade.. a de temp eu deixo sempre ON por volta dos 65ºC pois mesmo com o fan desligado, demora um pouco a esquentar pois o meu tem entrada de ar (com fan) e o dissipador de cobre!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais