Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo não funciona. falha ao montar


Posts recomendados

Olá!

 Meu HD Externo (Touro 3.0 1T) não está inicializando no Windows. O led pisca e aparece somente "disco local (x)", e não está nomeado. Tentei corrigir/reparar os drivers pelas propriedades e não obtive sucesso. Testei no notebook de um amigo e também dá erro. 

 

Ao testa-lo no PC com Linux aparece a seguinte mensagem:

 

LogFile indica desligamento imundo (0, 0) Falha ao montar '/ dev / sdb1': Mount Operação não suportada é negado porque NTFS está marcado para estar em uso. Escolha uma opção: Escolha 1: Se você tiver o Windows, em seguida, desligue os dispositivos externos, clicando no ícone "Remover hardware com segurança" na barra de tarefas do Windows, em seguida, o desligamento do Windows de forma limpa. Choice 2: Se você não tiver o Windows, então você pode usar a opção "força" para a sua própria responsabilidade. Por exemplo, digite na linha de comando: mount -t ntfs-3g / dev / sdb1 /media/VERIDYANE.TOURO -o força ou adicionar a opção para a linha relevante no arquivo / etc / fstab: / dev / sdb1 / media / VERIDYANE.TOURO vigor NTFS-3G 0 0

 

Consigo acessar meus dados, mas não posso copia-los, pois está somente para leitura. Tenho 931G de arquivos e preciso recupera-los. 

 

Não entendi ao certo as orientações da mensagem e gostaria de saber se alguém pode me ajudar, sou leiga no assunto.IMG_20160705_103819094.jpgIMG_20160705_104658005.jpg

 

Desde já obrigada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...